Srmario: Quando ela voltou na terça feira eu disse que a perdoaria e que daria mais uma chance mas ela estava de cabeça virada e começamos a discutir no escritorio ...........
-Vitor : eu lembro desse dia , lembro bem eu acordei e desci ouvi conversa e fui ate a biblioteca não entrei mas ouvi muito bem você ameaçando ela de morte ..............
-Solange : Que bom que você ouviu meu filho assim você percebe que esse homem não é o inocente que ta tentando parecer .........
-SrMario : não estou me fazendo de inocente .............
-Solange: ta sim e ta tentando jogar meu filho contra mim . ..........
-Vitor : cala a boca ( olhando a mãe com muita raiva ) ..........
-srMario: obrigado meu filho . Como eu ia contar ela chegou ja dizendo que ia embora que queria dinheiro e divorcio que ia pra longe com o amante e não voltaria nunca mais , eu tentei argumentar mas ela estava decidida estava descontrolada ........
-Vitor : então você ameaçou ela de morte por isso ela sumiu ? ...........
-Solange : foi isso filho eu so sumi da sua vida por medo dele .........
-srMario : é mentira eu só ameacei ela porque ela queria me tirar você e eu não ia permitir que ela se jogasse no mundo com um aventureiro levando você ..........
-Solange : ele era meu filho eu tinha o direito de criar ele ...........
-SrMario : você não queria criar ele me ameaçou disse que ia levar só pra me arrancar uma fortuna..........
-Solange: eu tinha direito sobre esse dinheiro eu estive a seu lado durante anos era o justo .............
-SrMario: você me vendeu nosso filho ( gritando ) foi isso que você fez ......
Vitor olhou indignado pra mãe ...........
-Vitor : você me vendeu ? .............
-Solange : não foi bem assim , me escuta eu queria levar você comigo ele não deixou me ameaçou e eu não tive o que fazer então aceitei uma quantia grande de dinheiro como compensação mas eu so queria ganhar tempo eu ia voltar e te buscar mas ele nunca deixou ........
-SrMario: mentira você me ligou por varias vezes durante esses anos ameaçando voltar se eu não te desse mais dinheiro foram anos e anos me extorquindo e só ta aqui porque a fonte secou ............
-Vitor : eu não to acreditando so pode ser um pesadelo ..... Por que nunca me contou pai ? Por que essa mentira de morte eu não entendo .............
-SrMario: por amor meu filho por amor eu não queria que sofresse por conta do abadono por isso te mandei pra fazenda e depois te avisei da morte .........
-Vitor : meu Deus eu passei anos sendo feito de idiota ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .