Capitulo 84

106 8 0
                                    

Nanda segurou o rosto dele e o virou pra ela ............

-Nanda: você não é nada disso . Você é um homem incrivel que mesmo com tudo que passou cresceu forte se tornou um empresario maravilhoso , tem uma familia maravilhosa que te ama prova disso é tudo que ele fez pra ficar com você ...........

-Vitor: me conprou né .........

-Nanda: não pense assim ,ele te ama ele so quis te proteger dos monstros que são seus pais biologicos .... O sr Mario te ama , você foi injusto com ele uma vida inteira não seja injusto de novo ........

Vitor a abraçou e chorou muito ...... Os dois ficaram la na casa , ela ligou pra casa do sogro conversou com ele e disse que iriam passar a noite na casa ...... Assim foi e no dia seguinte logo cedo rumaram para a casa de Mario .... ao descer do carro Vitor parou e ficou com o olhar perdido ..........

-Nanda: ta tudo bem ? .........

-Vitor : é estranho voltar pra cá olhar tudo , eu não me reconheço mais como pertencente a esse lugar é como se eu fosse um intruso .........

-Nanda: você faz parte daqui sim , ali dentro esta sua familia as pessoas que mais te amam nesse mundo ( pegando na mão dele ) vem ta todo mundo te esperando ..........

Os dois foram caminhando ate a casa e quando entraram estavam todos na sala .... mari saiu correndo de encontro ao irmão e o abraçou apertado .........

-Vitor: ja sabe que não somos irmãos ? ......

-Mari : nunca mais fale isso , você é e sempre será meu irmaozinho mal humorado ( chorando ) briguento , mala que eu amo mais que tudo nessa vida .......

Os dois se abraçaram e choraram juntos , sr Mario se aproximou deles e os abraçou .....

-SrMario : meus filhos meus amores .......

Vitor ergueu os olhos e viu Cristina observando ..... Ele se afastou do pai e da irmã e foi ate ela ..........

-Vitor : sera que um dia você vai conseguir me perdoar por tudo que fiz contra você ? ..........

-DCristina: claro que sim alias já perdoei .........

Ela então abraçou Vitor que chorou mais ainda ..........

-Mari : abraço coletivo ( gritando ) .........

E todos se juntaram ao abraço selando enfim a paz naquela familia .............

Dois dias depois ali mesmo na sala apenas com a familia, Vitor e Nanda finalmente se casaram .

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora