Vitor : como você deixou isso acontecer ( gritando ) Sempre tomou remedio ficamos juntos 7 anos e depois que a gente se separa você da esse mole ?.......
-Dayana: estavamos separados eu não estava com ninguem parei de tomar remedio , e aquele dia te encontrei por acaso e rolou ,não nos previnimos por tanto a culpa não é só minha ........
-Vitor : você tem noção que isso é um erro ? Que não podia ter acontecido ?
-Dayana: erro ou não o fato é que nnosso filho ta crescendo aqui ( passando a mão na barriga ) e eu não vou encarar essa sozinha ..........
-Vitor : me diz uma coisa , você contou desse filho pra alguem ?( ja temendo a resposta ) ...........
-Dayana: so pra sua secretaria , alias bonitinha ela né...........
-Vitor : droga ( gritando ) ..........
Vitor saiu dali correndo ..... foi para o estacionamento pegou o carro e saiu em disparada...... durante todo caminho tentou ligar pra Nanda mas ela nada de atender........ Quando chegou a frente da casa de Nanda desceu rapidamente e tocou a campainha . Não demorou muito e a porta se abriu .......
Nanda deu um passo pra trás e o encarou , seu rosto estava vermelho e os olhos inchados de tanto chorar ... Vitor entrou e respirou fundo ..........
-Vitor : a gente precisa conversar ........
Nanda deu um tapa no rosto dele ........
-Vitor : me escuta por favor ........
Nanda deu outro tapa ........
-Vitor : eu sei que errei mas eu posso explicar ........
Nanda deu mais um tapa e na sequência voou nele dando varios tapas e ele tentava se esquivar e ambos choravam e ela descontrolada dava tapas socos chutes estava muito nervosa ate que ele consegui segurar ela ............
-Vitor : pelo amor de Deus me escuta não importa o que aconteceu , eu te amo e vamos nos casar .......
-Nanda : acabou tudo , você me traiu eu não perdoo ...........
-Vitor : eu errei eu sei mas a gente se ama e vamos nos entender ( chorando ) .......
-Nanda : não vamos nos entender , nossa historia acaba aqui .......
-Vitor : não fala assim , estamos de casamebto marcado ......
-Nanda: pois desmarque ou melhor mude o nome da noiva pra Dayana porque comigo você não vai casar mais ............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomantizmUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .