Capitulo 39

124 12 0
                                    

Vitor estava bastante incomodado com a situação , principalmente porque Nanda parecia bem confortável com o assédio.

-Vitor : Mariana vai la chamar a Maria Fernanda pra ficar aqui perto da gente ..........

-Mari : ela ta conversando deixa ela ........

-Vitor : não é prudente ela ficar assim o tempo todo com o jonh ........

-Mari : ue não é prudente por que ? Eles não estão fazendo nada demais e se fizerem melhor pra ela , ele é um gato ( rindo ) ........

-Vitor : caramba você as vezes é tão infantil .........

Vitor saiu super nervoso ........

-Mari : amor você acha que ? ( intrigada ) ...........

-Guto : não acho tenho certeza ( rindo ) ele esta apaixonado por ela .........

-Mari : caramba ( mão na boca ) pior que vai sofrer ......

-Guto : acha que ele não tem chance ? .....

-Mari : se fosse um tempo atrás.......

-Guto : como assim ? .......

-Mari : lembra que um dia te contei que ela estava apaixonada mas estava sofrendo ? ........

-Guto : lembro sim .......

-Mari : era por Vitor , mas ele fez aquele barraco la em casa e ela tomou pavor dele , parece até castigo agora ele ta ai apaixonado e ela querendo distancia , que triste .......

-Guto : triste mesmo .......

Os dois continuaram conversando enquanto Vitor circulava conversando com alguns empresários mas sem tirar os olhos de Nanda que conversava animada com jonh .......
Logo o jantar foi servido e jonh fez questão de que Nanda se sentasse ao lado dele o que deixou Vitor ainda mais nervoso . Depois do jantar todos os homens foram pra um canto fumar charuto e tomar licor as mulheres ficar de outro lado conversando , em determinado momento jonh se afastou dos homens observado de perto por Vitor , foi ate Nanda e a convidou pra um passeio pelo jardim e ela foi ......
Depois de uma longa caminhada se sentaram em um banco ..........

-Nanda : aqui é tudo tão lindo !!!

-jonh : não mais lindo que você ( passando a mão no rosto dela ) .......

-Nanda: você é muito gentil ......

-Jonh : só digo o que vejo e sinto .......

Ele levou a mão na nuca dela e foi se aproximando dela ...

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora