Fiquei doida pra rir e me segurei , pelo menos ate ele me deixar sozinha e seguir pra mesa ..... Minha amiga me surpreendeu o beijo não terminava nunca estava vendo a hora que um iria engolir o outro .... Voltei pra mesa e me servi novamente de bebida , logo os dois apareceram de mãos dadas , deu pra ver direitinho o constrangimento de Guto ao perceber que Vitor estava olhando pra mão dos dois .... Guto se sentou e Mari muito atirada se sentou no colo dele fazendo Vitor engasgar com a bebida ......
-Mari : ta tudo bem ai maninho ? .....
-Vitor : tem necessário você se sentar no colo do Gutemberg com tanta cadeira por aqui ? ........
-Mari : aqui ta mais gostoso ( rindo e em seguida dando um selinho em Guto ) ......
Vitor ficou olhando indignado e eu so sabia rir discretamente .... depois de um tempo olhando o agarramento do casal Vitor se levantou , Mari parou de beijar Guto e seguiu Vitor com os olhos ... ele deu a volta na mesa e veio ate mim , levei um baita susto quando ele pegou no meu braço e puxou ........
-Vitor : vamos dançar ( rispido ) .....
Dei um arranco no braço me soltando dele .......
-Nanda : ta maluco ? Não vou dançar com você eu em ........
Disse isso e sai de perto descendo pra area vip e me aproximando do primeiro boy que encontrei ..... comecei então a dançar .........
-Mari : nossa mas é um cavalo mesmo né ? Isso é jeito de chegar em uma mulher ? ........
-Vitor : não cheguei nela como ta dizendo , só queria dançar e quer saber pra mim ja deu to indo embora , vocês vem ? ...........
-Mari : nem fudendo , a noite ta só começando .........
-Guto : vou ficar com elas .......
-Vitor : que se dane vou nessa .......
-Mari : ei ! Deixa um dinheiro ai pra ajudar a pagar a conta ......
-Vitor : paga você sua mesada é gorda que eu sei .........
Ele saiu e eles cairam na gagargalhada ......
-Mari : me diz uma coisa ja que você conviveu mais com meu irmão do que eu , ele é sempre assim esse mal humor gigante ? ......
-Guto : ele é bem dificil mas parece que a volta para o Brasil piorou um pouco o humor dele ( sorrindo ) agora vem me da mais um beijo vem ..........
Os dois se agarraram e passaram a noite inteira assim eu ate que dei uns beijinhos num boyzinho mas nem trocamos telefones . Passava das 5 da manha quando chegamos em casa , foi um custo fazer a Mari desgrudar do Guto e ir pro quarto , finalnente dormimos ......
No dia seguinte acordei com uma baita dor de cabeça , Mari estava apagada , olhei no relogio e já passava do meio dia , fui ao banheiro me troquei dei um beijo no rosto dela e sai do quarto , a casa estava silenciosa então desci bem devagar pra nem ser vista , estava louca pra ir pra casa . Quando toquei a massaneta da porta .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
Roman d'amourUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .