Capitulo 54

127 11 0
                                    

Assim foi feito . Vitor claro aceitou a exigência de Nanda e ela começou a trabalhar novamente .... Assim a vida ia caminhando ! O romance deles estava indo a mil maravilhas e ambos estavam muito felizes . Na empresa tudo corria bem também e a cada dia fechavam mais e mais negocios e vitor estava transformando aquele lugar numa multinacional o que não impedia ele de ter confrontos cada vez mais brutais com o pai e a madrasta ...... Assim se passaram 3 longos meses ......

Vitor chegou pra mais um dia de trabalho passou pelas secretarias e .........

-Vitor : Dona Maria Fernanda venha ate minha sala imediatamente ...........

Ele entrou feito um foguete e bateu a porta ..........

-Sonia : misericordia a cara dele ta de da medo , hoje é hoje ........

-Nanda : vou la ver o que aconteceu (preocupada ) .........

Nanda se levantou e seguiu pra sala de Vitor ............

-Nanda : Aconteceu algum problema com os contratos que te enviei ? ..........

-Vitor : varios ( serio ) .......

-Nanda : mas revisei tudo não é possivel ( nervosa ) ..........

Vitor caiu na gargalhada e a puxou pra sdntar no colo dele ..........

-Nanda : meu Deus Vitor ( com a mão no coração ) você quase me mata de susto seu idiota (dando um tapa no ombro dele ) ........

-Vitor : percebi ( gargalhando ) precisava ver sua cara ........

-Nanda : aff ( tentando se levantar ) ......

-Vitor : fica aqui um pouquinho , sonhei com você a noite inteira acordei cheio de saudade ..........

-Nanda : amor ! A gente ta no escritoria alguem pode entrar ........

-Vitor : espera ai ......

Ele se levantou e foi ate a porta .......

-Vitor : Dona Sonia , estou com uns problemas pra resolver ficarei em reunião com a Dona Maria Fernanda não quero ser interrompido por ninguem ..........

Ele então entrou e trancou a porta ......

-Vitor : agora nós..........

Ele foi ate sua cadeira novamente puxou ela para seu colo e começou a beijar ..... O beijo beirava o desespero , ele dava mordidas suaves nos labios dela ao mesmo tempo que parecia um polvo , tinha mão dele pra tudo que era lado e ela ja sentia o volume da ereção dele cutucando seu bumbum ..........

-Vitor : vamo ali pro sofá ( sussurrando no ouvido dela ) ......

-Nanda : vitor vitor ( repreendendo ele quase sem força ) ........

-Vitor : só um pouquinho aqui ta meio desconfortavel eu prometo não passar dos limites ...........

Ela aceitou e eles foram pro sofá ,ela se sentou e ele logo se sentou ao lado dela e voltou a beijar ela ardentemente , logo os dois ja estavam deitados ele sobre ela e com as mãos ágeis ja alisava ela todinha ..........

-Vitor : você me deixa louco sabia ? (Mordendo a orelha dela ) eu to em tempo de explodir ( investindo sua ereção contra a intimidade dela em busca de alguma fricção que pudesse acalmar o tesão que ele estava sentindo ) eu não to me aguentando mais de tanta vontade de estar dentro de você ..........

-Nanda : Vitor você prometeu se comportar ...........

-Vitor : eu vou , so me deixa pelo menos te sentir um pouco ...........

Ele foi descendo beijos pelo pescoço dela logo alcançando o decote onde chupou , lambeu , beijou cada parte de pele exposta que ela tinha ali , ele foi subindo a mão pela coxa dela e logo alcançou sua calcinha e levou o polegar entre as pernas dela .........

-Vitor : puta que pariu amor , você ta enxarcada , deixa eu acalmar esse seu desejo deixa ( com a voz rouca ) ela apenas o puxou para um beijo ardente e ele ficou masturbando ela ali sob a calcinha e tendo que se segurar pra não borrar as calças feito um adolescente inesperiente ........ ele foi aumentando o ritimo das caricias e delirou ao ver ela se contorcendo toda só com o toque do dedo dele e ja podia imaginar como seria se estivesse usando seu membro que a essas alturas ja estava tão duro que a calça começava a machucar ...... Ela começou a gemer e os gemidos dela parecia musica aos ouvidos dele , ela novamente o puxou e o beijou enlouquecida ao passo que estava tendo seu primeiro e avassalador orgasmo se tremeu toda embaixo dele fazendo ele sorrir entre o beijo ao sentir a calcinha ainda mais encharcada...........
Nanda respirava pesado a cabeça praticamente grudada no sofá tentando se recuperar da sensação mais maravilhosa que ela ja teve na vida .......

Vitor deu um selinho demorado nela em seguida se ergueu um pouco e fez um carinho no rosto dela .......

-Vitor : eu te amo !

Foi a primeira vez que ela ouviu isso dele , seu coração disparou , ela se levantou sorriu e .........

-Nanda : eu te amo muito mais ..........

Os dois trocaram um longo beijo e depois ela foi ate o banheiro precisava se limpar , quando saiu de la Vitor estava na cadeira dele e sorriu , ela então teve a ideia que com toda certeza o deixaria duro ate o final do dia ..... ele se inclinou e foideslizando a calcinha bem devagar sob o olhar atento de Vitor que ficou de boca aberta cco a atitude dela . Quando ela terminou enrolou a calcinha e jogou no rosto dele .........

-Vitor : puta que pariu ( pegando a galcinha com uma mão e apertando o membro com a outra) quer me matar é isso ? ..... ...

-Nanda : quero só deixar você pensando em mim

Ela sorriu e saiu rebolando deixando Vitor ainda mais enlouquecido por ela ......

O resto do dia foi de muito trabalho e os dois não puderam se quer trocar um beijinho , no fim da tarde Votor precisou sair pra uma reunião e não voltaria mais . Nanda ao sair de la foi direto pra faculdade e quando terminaram as aulas e ela saiu deu de cara com ele encostado no carro .

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora