Capitulo 90

115 8 0
                                    

Dayana: você ja acabou com a minha vida quando não me quis por causa dessa vaca ( apertando a arma na cabeça de Nanda ) agora nada mais me interessa não tenho mais nada a perder ...........

-Vitor : Não fala isso pensa no nosso filho .............

-Dayana: que filho ? ( rindo ) ta ai tao preocupadinho com essa nojenta que nem reparou que to sem barriga ............

-Vitor : o que você fez ? ( olhando a barriga dela assustado ) ..........

-Dayana: Eu nunca estive gravida seu idiota ( vitor se assustou) e agora chega dessa conversa eu quero logo o carro e vao soltando meus tios ........

-Delegado : mantenha a calma vamos fazer o que você quer ........

Logo um policial trouxe um carro e o encostou ..........

-Delegado : agora solte a refém o carro ta ai ..........

-Dayana: ela vai comigo e eu solto ela no caminho quando eu ja estiver em segurança ..........

-Delegado : Nada disso , você deixa ela aqui e segue , te dou minha palavra que ninguem vai atrás de você ........

-Dayana: não sou idiota , ela vai comigo ........

-Vitor : faz o seguinte solte ela eu vou com você..........

-Dayana : eu adoraria sua companhia mas nesse momento me deixa mais feliz o seu desespero ..... Acabou a palhaçada ( sacudindo Nanda pelo cabelo e olhando o delegado ).... solte meus tios agora pra sairmos daqui ou eu mato essa desgraçada .........

O delegado deu ordem pra soltar os dois e eles foram rapidamente para perto de Dayana .........

-Dayana : nós vamos sair e se vierem atrás da gente ela morre ..... quando estivermos bem destantes eu solto ela .........

Arnaldo entrou no carro .........

-Solange : bora Dayana vamos sair daqui ........

-Dayana : vamos mas primeiro preciso fazer uma coisa ( ele virou pra onde vitor estava ) uma pena você ter me trocado , eu teria feito você muito feliz , agora vai ficar sem mim e sem ela ( engatilhando a arma ) acabou pra vocês meu querido .....

Ela colocou a arma na testa de Nanda .... Vitor num ato de desespero gritou "Nãooooo" e correu na direção dela que se assustou e apontou a arma pra Vitor e com odio nos olhos atirou ..... No momento em que ela atirou Solange pulou na frente recebendo o tiro certeiro no peito e caindo no chão ...... Dayana se apavorou e Nanda conseguiu correr ao mesmo tempo que Dayana apontava a arma pra Vitor novamente e era alvejada por varios tiros vindo de todas as direções e caia morta ........
Arnaldo saiu do carro indo em direção a mulher mas foi agarrado pelos policiais ...... Vitor correu ate a mãe que agonizava segurando o peito ...........

-Vitor : fica calma vamos levar você pro hospital ........

-solange : você não parece mesmo meu filho , depois de tudo que eu fiz ainda se preocupa comigo ( falando muito fraquinho) ........

-Vitor : você é minha mãe e apesar de tudo eu não te desejo mal ......

-Solange : eu tambem nunca te desejei mal , saiba que mesmo tendote abandonado do meu jeito torto eu te amei ..........

Solange disse isso e deu seu ultimo suspiro ...... Vitor sentiu uma tristeza profunda mas ao mesmo tempo um certo alivio , se virou e viu Nanda sendo amparada pelos policiais , ele se levantou do chão e correu ate la a abraçando apertado ...........

-Nanda: eu tive tanto medo de nunca mais ver você ( chorando muito ) ........

-Vitor : eu tambem meu amor ( selinho ) mas graças a Deus tudo acabou ..........

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora