Capitulo 36

123 12 0
                                    

-Guto : eu estou amando estar no Brasil mas confesso que estava com saudade desse lugal ............

-Nanda : eu também estaria ( olhando tudo maravilhada ) aqui é lindo demais .........

-Mari : ainda não viu nada , precisa ver as suites , são simplesmente incríveis..........

-Vitor : Mari sobe com ela escolha um quarto pra cada uma de vocês ou se preferirem dividam um ..........

-Mari : vou dividir quarto sim mas vai ser com meu gato ( dando um selinho em guto ) ..........

-Vitor : vocês não vão dormir junyos ta maluca ? ( nervoso ) ........

-Mari : maninho não se preocupe não vamos fazer nada do que ja não estamos fazendo a meses ( rindo ) vem amiga vamos subir .........

Mari subiu com Nanda e Vitor se virou pra Guto cheio de odio .........

-Vitor : você ta comendo minha irmã seu canalha ? .........

-Guto : eu não usaria esse linguajar , mesmo porque sua irmã não é nenhuma dessas mulheres que a gente pegava em balada só pra curtir ( muito serio ) Ela é minha namorada e eu a amo e respeito ..... e sim estamos tendo relações ja um bom tempo e pretendo continuar assim pra sempre como te disse eu amo a Mari e assim que ela se formar vou pedir ela em casamento . Agora se me der licença eu vou subir pra ver se elas precisam de ajuda e você trate de descansar um pouco sairemos daqui rumo a empresa do mister Tompson daqui a 3 horas ............

Ele subiu e Vitor ficou parado de boca aberta com tudo que o amigo falou e ate se sentiu um pouco mal ....... Vitor foi a cozinha deu algumas ordens para os funcionarios e em seguida subiu ..... tomou um banho e se jogou na cama ......

Na hora marcada se reuniram na sala e seguiram para a tão aguardada assinatura do contrato , foram muito bem recebidos e saudados por todos , principalmente Nanda que se sentiu muito importante com todos os mimos ..... Ja Vitor se sentiu bem incomodado ao ver como Jonh doscaradamente dava em cima dela ....... Seguiram para sala de reuniões e Vitor respirou aliviado ao ver finalmente o cortrato assinado ..............

-Tompson : que nossa parceria perdure por muitos e muitos anos ..........

-Vitor : desejo o mesmo e dou minha palavra que farei tudo pra que nunca se arrependa de ter feito essa parceria ........

-Tompson : assim espero ( sorrindo simpatico ) agora se me permitem gostaria de convidar a todos para um jantar em minha casa pra comemorarmos nossa união nos negocios e tambem para que conheçam alguns parceiros da minha empresa , quem sabe não fecha mais alguns contratos ...........

-Vitor : sera um prazer ......

Todos conversaram mais um pouco e antes de irem pra casa se preparar para o tal jantar Jonh surpreendeu Nanda lhe dando um lindo bouquet o que deixou ela lisongeada e Vitor bem nervoso ........ sairam de la e enquanto dirigia Vitor ouvia bem irritado a empolgação da secretaria e da irmã no banco de trás do carro por conta das flores ...... assim que chegaram...........

-Mari : vamos ate a cozinha achar um vaso a altura dessas flores belissimas .........

As duas seguiram pra cozinha e Vitor pegou um uisque ........

-Guto : que cara é essa ? Achei que estaria feliz por finalmente ter resolvido o problema com os Tompnsos ..........

-Vitor : claro que estou feliz , isso vai ser um grande salto pro futuro da nossa empresa ..........

-Guto : então por que essa cara ? .........

-Vitor : quer mesmo saber ?

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora