Capitulo 43

129 11 0
                                    

Vitor : Ex noiva . Ou se esqueceu que terminou comigo antes deu voltar para o Brasil ? .......

-Dayana : ai meu amor , aquilo foi só uma briguinha boba (tentando abraçar ele que se afastou ) eu sou muito passional você sabe , e não queria que fosse la pro terceiro mundo mas percebi que eu não vivo sem você e se eu tiver que ir morar naquele lugar de indio eu topo( roubando um selinho dele )..........

-Vitor : não fale assim do meu país .........

- Dayana : desculpe meu amor . Agora vdm cá vem , to cheia de saudade .........

Ela agarrou ele que desta vez não conseguiu escapar e trocaram um longo beijo ....... Ela então se afastou.......

-Dayana : e ai ? Cade o Gutemberg ( animada )e sua irmã onde esta ? Era aquela moça linda que estava aqui quando cheguei ? ........

-Vitor : estão dormindo e aquela moça é minha secretaria .........

-Dayana : se eu não me garantisse eu ficaria bem encimada de você ter uma secretaria tão bonita ( sorrindo e dando um tapinha no peito dele ) ..........

-Vitor : precisamos conversar ( serio )......

-Dayana : depois ( selinho ) agora vou ate a cozinha to cheia de fome .........

Ela saiu e Vitor ficou muito nervoso , a vontade era de subir correndo pro quarto de Nanda pra se explicar mas ao mesmo tempo não tinham nada então não tinha porque estar tão agoniado mas uma coisa estava certa em sua mente , retomar o noivado ele não iria ......

-Guto : bom dia ! ( descendo as escadas ) ........

-Vitor : graças a Deus você acordou , não vai acreditar no que aconteceu ........

-Guto : que aflição é essa meu amigo ? E por que ainda esta com a roupa de ontem ? ..........

-Vitor : cara eu dormi aqui na sala com a .........

Quando ele ia completar a frase ..........

-Dayana : Gutemberg meu querido amigo ( entrando na sala e ja agarrando ele ) que saudade eu estava de você .......

Guto olhou Vitor que parecia aguniado e enquanto Dayana continuava agarrada dm Guto ...........

-Mari : que ta acontecendo aqui posso saber ( de braços cruzados parada no meio da escada ) quem e essa mulher Guto ? .........

Dayana se afastou de Guto e olhou Mari sorrindo enquanto ela a encarava cheia de odio

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora