Depois de resolverem tudo Vitor e Guto voltaram pra casa jantaram e foram dormir ......no dia seguinte foram a empresa dos Tompsons e acabaram passando o dia com o socio .... ja a noite foram ate um bar tomar alguns drinks .............
-Dayana : oi meninos ! Não sabia que estavam de volta ........
-Vitor : oi Day ( beijo no rosto ) chegamos ontem , senta ai com a gente ......
Ela comprimentou Guto e se sentou ........ os três passaram horas bebendo e jogando conversa fora relembrando as historias da faculdade ...... passava das 3 da madrugada quando .........
-Guto : pra mim ja deu to muito bebado já .... vou pra casa ..........
-Vitor : ta ficando velho em meu amigo ( rindo tambem altinho pela bebida ) ..........
-Dayana : uma pena o papo tá tão bom .......
-Vitor : verdade ,.....
-Dayana : por que não vamos pra sua casa ? A gente continua bebendo la e conversando ......
-Vitor : boa ideia vamos então .......
Vitor pediu a conta entraram num taxi e partiram ........
Chegando lá Guto foi direto pro quarto Vitor pegou alguns petiscos e mais bebidas e levou pra sala ..... se sentaram e ficaram conversando e rindo muito ..........
-Dayana : a gente sempre foi um casal de dar inveja a nossos amigos ne ? ..........
-Vitor : verdade ( dando uma golada na bebida ) ..........
-Dayana : uma pena que não demos certo .........
-Vitor : na verdade demos enquanto estivemos juntos . Acabou porque fui embora e enfim o resto ja sabemos .......
-Dayana : sim você se apaixonou por outra ........
-Vitor : é ( sem graça ) .........
-Dayana : e me conta estão juntos você ta feliz ? .........
-Vitor : estamos sim juntos e felizes apesar de ..........
-Dayana : apesar de ? ........
-Vitor : deixa isso pra la ( dando mais uma golada na bebida ) .........
-Dayana : sinto sua falta ( passando a mão na coxa dele e apertando um pouco ) vai ser dificil encontrar alguem que se encaixe tão bem comigo quanto você .........
Ela disse isso e subiu um pouco a mão indo ate o brinquedinho dele que arfou e ela percebeu ...........
-Dayana : você não tem saudade das loucuras que faziamos na cama ? ( dando uma leve apertadinha fazendo Vitor começar a ficar duro ) ..........
-Vitor : Day melhor parar ( quase sem conseguir falar ) ...........
-Dayana : tem certeza? ( enfiando a mão dentro da calça de moletom dele e segurando firme ) ...........
Vitor estava a mais de 5 meses sem ser tocado por uma mulher e foi impossivel não ficar duro feito pedra ...... Dayana percebendo isso rapidamente se sentou em cima dele e o beijou ..........
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .