Capitulo 34

128 10 0
                                    

Secretaria : senhor Vitor me desculpe eu disse que não podia entrar assim , quer que eu chame a segurança ? ( bem nervosa ) ........

-Vitor : pode deixar que resolvo isso ..........

A secretaria então saiu ........

-Vitor : ta fazendo o que aqui ? ..........

-Nanda : não devia usar esse tom pra falar comigo , ai ai ai assim me aborreço e desisto de te ajudar ..........

Vitor estreitou os olhos ........

Nanda caminhou e se sentou em frente a ele ..........

-Nanda : Manda me trazerem um agua bem gelada manda , estou com a garganta seca .......

Vitor a encarou e em seguida ligou pedindo a agua que não demorou a chegar. Nanda Bebia pequenas goladas enquanto Vitor a encarava ..... depois de quase uns 5 minutos ..........

-Vitor : agora que ja molhou sua garganta seca pode me dizer o que faz aqui ? ........

-Nanda : Claro ! Vou ser rapida , eu aceito voltar a tdabalhar aqui mas tenho algumas exigencias a fazer e não abro mão de nenhuma delas ............

-Nanda : e qual seriam suas exigencias posso saber ( cruzando os dedos sob a mesa ) ........

-Nanda : Ue claro que pode foi exatamente o que vim fazer aqui ! ( com sorriso sarcastico estampado no rosto ) Eu volto a trabalhar aqui mas quero que fale comigo com respeito sem gritos sem ironias sem grosserias. Quero que aprenda a falar obrigado , por favor e com licença , Quero tirar meu horario de almoço na hora certa todos os dias e quero um almento , um bom almento , na verdade um almentaço . É pegar ou largar !

Vitor a encarou por alguns segundos ........

-Vitor : ok eu aceito ( esticou a mão pra ela que apenas olhou ) ......

-Nanda : então ta certo ( se levantando ) pode tirar essa ruguinha de preocupação da testa que amanha estarei de volta ( se caminhando pra porta ) .........

-Vitor : espera tenho umas coisas pra falar com você .........

-Nanda : É sobre trabalho ? ........

-Vitor : Claro .

-Nanda : ops !!!! Então espere aye amanha que é quando volto a trabalhar com você ........

Nem esperou vitor argumentar saiu da sala dele e foi direto onde Mari trabalhava contar a novidade ......... A noite na mansão enquanto todos jantavam ........

-SrMario : só espero que não cometa mais nenhuma sandice e perca a Maria Fernanda de novo ..........

-Mari : falei isso pra ele ........

-Vitor : fiquem tranquilos no qie depender de mim a queridinha ( ironico ) de vocês não sai mais da empresa .........

Todos jantaram e depois foram se recolher ...... No dia seguinye acordei feliz e bem disposta , voltar a rotina estava me deixando muito feliz ..... Tomei meu café me despedi da minha mãe e rumei pra empresa ..... Que maravilja voltar pra minha mesa e pro meu conputador , aquele era meu mundo e não foi atoa que resolvi fazef faculdade de administração , a rotina de um escritorio me fascinava ....... Meu momento de euforia foi interrompido pelo barulho da porta do elevador se abrindo , era ele que me olhou e soube disfarçar bem a cara de santinho ....... saiu do elevador e passou por mim como sempre sem nem olhar ...... fiz um barulho com a garganta antes de falar ........

-Nanda : crumcrum . Bom dia senhor Vitor!

Ele parou respirou e respondeu .........

-Vitor : bom dia . ( seco ) Leve um cafe pra mim ........

-Nanda : esqueceu do nosso acordo ( olhando debochada ) cade os bons modos ............

Ele respirou fundo visivelmente irritado e ............

-Vitor : Bom dia Maria Fernanda ! Dormiu bem ! Sera que pode fazer o favor de levar um café pra mim ? ( cheio de sarcasmo ) .........

-Nanda : Dormi feito um anjo ( sorrindo ) obrigado por perguntar ! Levarei o café do senhor em seguida .........

Vitor saiu apressado e Nanda caiu na gargalhada ....... cinco minutos depois levou o café pra ele .....

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora