Capitulo 40

134 10 0
                                    

Quando percebeu que ele iria dar um beijo nela se afastou ........

-Nanda : melhor voltar pra onde estão todos .......

-Jonh : vamos mas primeiro eu preciso fazer o que eu quero desde o dia que te conheci ........

Ele foi pra cima dela que conseguiu se esquivar .........

-Nanda : não eu não quero ..........

-Jonh : para de fazer charme eu sei que você quer ........

Ele foi pra cima dela e so se afastou quando foi arrancado .........

-Vitor : você não ouviu ela dizer que não quer ? ( furioso ) .......

-Jonh : não se meta isso é um assunto meu e dela ........

-Vitor : Errado . Isso é um assunto meu e teu agora ........

Vitor disferiu um soco tão forte no rosto de jonh que ele caiu igual jaca podre no chão com o nariz sangrando ...... Nanda foi ate Vitor e o segurou .........

-Nanda : Vamos sair daqui ......

-Jonh : você vai pagar caro por isso meu pai vai saber o que fez e esse contrato vai ser anulado .........

-Vitor : faça o que quiser mas duvido que seu pai sendo um homem justo vai apoiar essa canalhice que fez , vai la conta pra ele .......

Jonh se levantou limpou o sangue do rosto e os encarou ........

-Jonh : quer saber que se danem vocês dois fica ai com sua putinha eu não preciso dela .........( e saiu )

Vitor ja ia pra cima dele mas foi impedido por Nanda .......

-Nanda : deixa ele pra lá não podemos correr o risco de perder esse contrato .........

-Vitor : você ta certa . Como você esta ? ( segurando o rosto dela com as duas mãos) .........

-Nanda : me sentindo um lixo ( chorando ) Vitor a abraçou e ela chorou com a cabeça recostada no peito dele ........Quando ela estava mais calma resolveram que era hora de ir pra casa ..... voltaram pra onde estavam todos e perceberam que jonh não estava e ndm tinha contado o ocorrido , chamaram Guto e Mari e depois de se despedirem dos anfitriões rumaram pra casa ........
No caminho Guto e Mari ficaram sabendo o que aconteceu e se chocaram .....
Logo chegaram em casa e Nanda alegando estar cansada e com dor de cabeça foi direto pro quarto ........

-Mari : coitada da minha amiga é uma pancada em cima da outra ........

-Guto : inacreditavel o que o jonh fez ........

-Vitor : eu queria ter matado ele de tanta porrada mas ela me segurou .......

-Mari : ainda bem ou a essa hora estaria preso....... Bom melhor a gente ir se deitar , o dia foi longo e amanha quero passear pela cidade ........

Ela deu um beijo no rosto do irmão e subiu com o namorado , Vitor pegou um uisque apagou as luzes e ficou sentado no sofá . Não conseguia parar de pensar no que jonh fez ..... ficou mais de hora sentado num canto da sala ate que ouviu barulho na escada ...... Era Nanda mas ela não viu ele se encaminhou ate uma janela imensa e afastou as cortinas , a vista era linda muitas luzes e muito luxo ..... ela cruzou os braços e ficou ali olhando ate que sentiu uma mão em seu ombro e se assustou .........

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora