Nanda : eu sinto muito por isso mas vão ter que arrumar uma outra forma de resolver isso . Eu não quero e nem vou voltar a trabalhar com você .......
-Vitor : tem noção de tudo que vamos perder se você não voltar ? .........
-Nanda : você é inteligente vai se sair bem ( caminhando ate a porta e a abrindo ) ...........
-Vitor : esse contrato é importante atravez dele outros vão vir ............
-Nanda : isso não é um problema meu . Agora se me der licença ( apontando pra fora ) ..........
Vitor se encaminhou ate a porta ......
-Vitor : essa é sua ultima palavra ? ........
-Nanda : sim ..........
Vitor saiu e ela bateu a porta e se jogou no sofa ..... Isabel que ouvia tudo escondida foi ate a filha .........
-Isabel : ta tudo bem ? ........
-Nanda : ta sim mãe
Ela deu um beijo no rosto da mãe e seguiu pro quarto ........
Nanda ficou horas deitada pensando na conversa com Vitor mas estava decidida e mesmo tendo gostado dele ter passado em cima do orgulho e ido ate ela , sabia bem que essa humildade duraria apenas ate a assinatura do contrato .........Três dias depois ..........
-Mari : que bom que veio ( abraçando)eu estava morrendo de saudade ........
-Nanda : eu tambem amiga .......
As duas se sentaram ........
-Nanda : achei que o Guto viria com você ........
-Mari : ele vem mais tarde te dar um abraço e me buscar , as coisas naquela empresa estão bem confusas meu irmão ta uma pilha meu pai uma fera e meu pobre namorado tenta resolver tudo mas , não quero falar de problemas quero saber de você , como ta a vida a faculdade se ja arrumou outro trabalho ? ......
As duas ficaram conversando por horas e horas ate que Guto chegou , parecia tenso e estava visivelmente cansado e abatido ......
-Mari : ta tudo bem ? ( preocupada ) .......
-Guto : nada bem , aquela empresa vai de mal a pior estavamos contando com aquele contrato .......Guto passou mais de uma hora falando falando e eu observava atenta ..... passava um pouco da 1 da manha quando meme deixaram em casa ..... tomei um longo banho e me deitei , fiquei revirando de um lado pro outro na cama sem conseguir pregar o olho .......
No dia seguinte ..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .