Capitulo 65

107 9 0
                                    

Nanda pegou a bolsa e saiu dali rapidamente deixando sonia sem entender nada ............
Nanda estava arrasada ela e Vitor estavam juntos a 7 meses e se Dayana estava gravida de tão pouco tempo ela não tinha duvidas ttinha sido traida , ela foi pra casa e se jogou na cama chorando inconsolável............

Um tempo depois ..............

-Vitor : boa tarde dona Sonia . A Nanda ainda não voltou do almoço ? ...........

-Sonia : Acho que ela foi embora ...........

-Vitor : ue já ? ( intrigado ) Sem me avisar ? Aconteceu algo que eu não saiba ? .......

-Sonia : uma mulher chegou ai invadiu a sala do senhor ela ficou la um tempo depois saiu daqui chorando pegou a bolsa e foi embora ...........

-Vitor : Como assim , que mulher é essa ? ( nervoso ) .........

-Sonia : não sei mas ela ainda esta na sala do senhor ......

Votor mais que depressa foi ate a sala dele e ao estrar se deparou com ela sentada na cadeira dele ..........

-Vitor : Dayana ? .........

-Dayana : nossa ate que enfim você chegou ja estava cansada de esperar .......

-Vitor : o que faz aqui ? ( bem nervoso )......

-Dayana : Viemos ver você ........

Vitor olhou em volta e como não vou ninguem ........

-Vitor : Nós quem ? So vejo você .........

Dayana saiu da cadeira caminjou ate ele pegpu sua mão levando ate a barriga dela e disse : ............

-Dayana : nós dois , eu e esse bebezinho lindo que esta crescendo aqui na minha barriga ............

Vitor arregalou os olhos e deu um passo pra trás se afastando ..........

-Vitor : Que brincadeira é essa ? ........

-Dayana: não é brincadeira ( sorrindo ) é a mais pura verdade meu amor você vai ser papai ! ........

Vitor estava incredulo diante dela com os olhos vidrados e a mente em Nanda só de imaginar qual seria a reação dela diante de tudo ............

-Vitor : como pode isso ? ........

-Dayana: preciso mesmo te recordar como um homem e uma mulher fazem um filho ? Transamos aquele dia e nunca mais fiquei com ninguem ou seja estou gravida e o filho é teu . Simples assim .

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora