Os dias que se seguiram foram de muita correria , preparar um casamento da magnitude que Vitor queria não era nada facil .
Agora faltava menos de 1 mes pro casamento e os dois estavam ainda mais ansiosos o que não os impedia de se pegarem pelos cantos do escritorio afinal nada como fazer amor pra dar uma relaxada .........Em uma noite quando desceu pra beber agua Vitor viu a porta do escritorio do pai entre aberta e a luz acesa ........Ele então caminhou ate la olhou pela greta da porta e viu seu pai andando de um lado pro outro ao telefone bdm auterado ........
-srMario : você não tem esse direito .......... eu acabo com você ........ eu não vou aceitar isso ......... não eu não aceito ......... não brinque comigo .......
Ele desligou o telefone e o jogou na parede fazendo ele se quebrar em mil pedaços ...... Vitor se afastou rapidamente dali voltando intrigado pro quarto .......... ele mal pregou os olhos aquela noite pensando no que ouviu ..........
No dia seguinte no café da manhã......-D.Cristina : Mario eu vou ao shopping comprar umas coisas que estou precisando posso ir com o Chicão ? ..........
-SrMario : claro minha querida eu não vou precisar deld hoje , vou fazer umasumas coisas na rua prefiro ir sozinho .........
-Vitor : algo relacionado ao telefonema na madrugada ? ( dando uma mordida na maçã e encarando o pai ) ...........
-srMario : ta falando de que ? (Assustado ) ..........
-Vitor : do seu telefone suspeito ontem de madrugada ..........
-D.Cristina: do que ele esta falando Mario ? .........
-SrMario : era um telefonema de negocios ( fuzilando Vitor com olhar ) .........
-Vitor : que negocio ? Eu cuido de tudo o que estaria fazendo de madrugada ao telefone que eu não soubesse ? .........
-SrMario : ta me vigiando agora dentro da minha propria casa ? ...........
-Vitor : de forma alguma papaizinho foi apenas uma adoravel coincidência mesmo porque você pode enganar essa troixa ai com essa historia de negócios mas a mim não ........
-D.Cristia : eu vou sair daqui não preciso nem quero ser insultada logo de manha dentro da minha casa ( se levantando) ..........
-Vitor : a casa tambem é minha e se ta encomodada pode vazar mesmo .........
Cristina saiu e a raiva estava estampada no rosto de Mario
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .