Capitulo 10

134 14 0
                                    


-Vitor : pega leve to de olho em você .....

-Mari : queridinho ta cheio de mulher ai pra você ficar de olho , sou maior de idade e meu pai se chama Mario ok ?

Vitor apenas a encarou e virou a cara , eu e Guto rimos discretamente... logo o garçom se aproximou e pedimos um combo de vodka com energetico e um de cerveja ..... Começamos então a curtir a noite ...... O chato deu sossego e ficou sentado bebendo e conversando com Guto , eu e Mari estavamos dançando enquanto vasculhavamos o lugar com os olhos a procura dos gatinhos ..... Em determinado momento começou a tocar Anitta e nós duas saimos correndo do camarote e fomos pra pista . Guto e Vitor se levantaram e foram pro beiral do camarote e ficaram olhando a gente dançar .......

-Guto : que que isso ?! ( de boca aberta ) .........

- Vitor : santo Deus ( dando uma golada na bebida ) .......

Os dois continuaram olhando ate que Vitor se deu conta que Guto estava focado em Mari ..........

-Vitor : ei ( indo pra frente dele ) você ta olhando minha irmã ? ( com cara de dar medo ) .........

-Guto : desculpa cara mas é impossivel não olhar ( tentando ver mais um pouco ) ........

-Vitor : vou te dar um murro no meio da cara ( muito nervoso ) ......

-Guto : calma cara relaxa ( voltando pra mesa ) nossa nem parece que me conhece , ta me tratando como se eu fosse um lobo mal ......

-Vitor : é bem isso que esta parecendo mesmo ( dando mais uma golada ) mas esquece isso vamo beber que é melhor ........

-Guto : não esquece que ta dirigindo em ......

-Vitor : relaxa se eu exagerar deixo o carro aqui e voltamos de taxi ou então ligamos pro Chicão e quanto a minha irmã se tiver afim dela eu apoio só não passa dos limites ela tem corpo de mulher mais ainda é uma menina .....

-Guto : beleza então ( tomando mais um gole ) vou saber respeitar ela .......

-Vitor : acho bom ......

Os dois continuaram conversando e depois de um tempo voltamos pra mesa eu estava morta , já Mari ainda estava no pique , ela virou o copo de cerveja e .......

-Mari : vocês vão ficar ai feito dois velhos ? ( vitor olhou pra ela e ergueu uma sobrancelha) aff que horror , vem Guto ( puxando ele pelo braço ) vamos dançar chega de ficar ai criando teia de aranha ........

Ela saiu praticamente arrastando Guto ...... fiquei rindo daquilo mas logo meu sorriso sumiu do rosto quando percebi que Vitor me olhava serio .
Tomei uma golada de vodka e me levantei pra ir pra grade olhar os dois na pista .......
Um tempo depois senti que alguem se aproximou , olhei de banda e vi que era Vitor .... voltei a olhar pra pista .... E ainda bem que olhei a tempo de ver Mari se pendurando no pescoço de Guto e tacando nele um beijo cinematografico , olhei pra Vitor que estava vermelho feito pimentão e virou a bebida inteira boca a baixo ......

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora