Vitor : você não pode fazer isso ( desesperado ) .......
-Nanda : quem fez foi você , agora sai daqui não temos mais nada pra conversar , va cuidar da sua nova mulher e do teu filho .........
Vitor abaixou a cabeça e saiu de la chorando feito criança .... Nanda voltou pro quarto se jogou na cama e também chorou muito ........
Vitor ficou por horas andando de carro pela cidade completamente arrasado .... Ja era noite quando voltou pra casa .... Assim que entrou deu de cara com a familia toda reunida e pra sia surpresa Dayana estava la tambem ........
-Vitor : ta fazendo o que aqui ? .........
-Dayana: eu não queria ficar em hotel então vim pra cá acho que não vai negar abrigo pra mãe do teu filho né ?
...........Todos olharam assustados pra ela ........
-Mari: como assim filho ? .........
-Dayana: eu estou gravida , você vai ser titia ( sorrindo ) .........
-srMario : isso é verdade Vitor ? .........
-vitor : é......
-Mari: meu Deus você traiu a Nanda , minha amiga vai ficar arrasada qiando souber disso ( indignada ) ........
-Vitor : ela ja sabe ( abaixando a cabeça ) ..........
-Mari: ela deve ta arrasada , saber disso praticamente as vesperas do casamento é cruel demais .........
-Vitor : não vai mais ter casamento , ela terminou tudo comigo ..........
Vitor disse isso e subiu pro quarto .....
-Dayana: vou atras dele ........
-Mari : paradinha ai , você não vai a lugar nenhum , ja fez seu estrago .........
-Dayana: eu não queria nada disso ........
-Mari : não banque a santinha pra cima de mim ......
Mari foi atras do irmão e quando entrou no quarto ficou penalizada vendo ele sentado chorando ..... Ela não disse nada apenas o abraçou .........
O fim de semana naquela casa mais parecia um velorio estavam todos muito abatidos , Vitor nem do quarto saiu . Mari foi visitar a amiga mas Nanda pediu a mãe pra dizer que ela não estava .......
Na segunda feira .......
Vitor foi para o escritorio e assim que chegou abriu um sorriso enorme ao ver Nanda na mesa dela .... ele se aproximou
-Vitor : vamos ate minha sala por favor ..........
Ele entrou e ela foi em seguida .......
-Vitor : eu to muito feliz que esteja aqui , isso significa que me perdoou ? .........
-Nanda : isso significa que eu preciso deste trabalho e que a nenos que você não queira que eu trabalhe mais aqui eu não vou pedir conta .........
-Vitor : claro que quero você aqui alem de otima profissional é a mulher que eu amo . . .......
-Nanda: era só isso ? Tenho muito trabalho, posso voltar pra minha mesa ? .........
Ele se aproximou dela que deu um passo pra trás ............
-Vitor : vamos almoçar juntos a gente conversa melhor tenta se entender .........
-Nanda: eu ja entendi o que tinha pra entender e achei que tivesse sido clara mas ja que não entendeu vou repetir . Nosso relacionamento acabou e não tem volta ..........
Ela saiu deixando ele triste demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .