Vitor : vim te pedir pra voltar pra empresa .........
-Nanda : se era só isso a resposta é não . Você ja pode sumir daqui ( abrindo a porta ).......
Vitor caminhou ate a porta e fechou .........
-Vitor : me escute primeiro depois responda .........
Cruzei os braços e o encarei .......
-Vitor : peimeiro eu queria te pedir desculpas pelo que fiz la em casa , eu estava bebado .........
-Nanda : não coloque na bebida a culpa pelo que fez , é aquela velha historia a bebida entra a verdade sai você so fez o que queria e disse o que pensava ...........
-Vitor : pode ser mas , de qualquer forma fiz errado e te peço desculpas . Eu não tinha o direito de te tocar sem sua permissão e nem de me envolver na sua vida particular com meu pai .........
-Nanda : meu Deus (colocando a mão no roto e andando pela sala ) eu não sei qual seu problema com sua madrasta nem com seu pai mas eu ja disse e rspito eu não tenho caso nenhum com ele . Isso é nojento ele é e sempre foi como um pai pra mim , não sei de onde tirou isso mas não é verdade ..........
-Vitor : ta , eu não quero mais discutir isso com você nem agora nem nunca mais , o fato é que preciso que volte ao trabalho porque tenho que admitir que meu pai tinha razão aquilo la não funciona sem você , a moça que colocaram no teu lugar é boa mas não tem sua experiencia e tem tambem um problema com a assinatura do contrato com ingleses ........
-Nanda : ue o que ouve ? Não estava tudo certo ? ...........
-Vitor : estava Te descobrirem que você não fazia parte mais da empresa ai o mister Tompson se recusou a assinar o contrato e disse que só assina se você voltar ( dei um sorrisinho sarcastico e ele bufou discretamente ) Por isso vim ate aqui pessoalmente te pedir que repense seu pedido de demissão e volte pois esse contrato é muito importante pra empresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .