Capitulo 79

102 8 0
                                    

srMario : eu so queria te dar um futuro melhor só isso ( olhando ela com muita raiva ) .....

-Vitor : continua ........

-srMario : um dia eu cheguei em casa e ela veio com uma novidade , disse que estava com fobia de dirigir e que tinha arrumado um motorista particular , eu aceitei não queria brigar so queria que ela ficasse feliz .... Acontece que enquanto eu viajava ela se divertia as minhas custas com aquele homem ....

Vitor encarou a mãe perplexo ..........

-Solange : eu errei me envolvendo com ele mas seu pai as vezes viajava me deixava dias aqui sozinha eu tava carente e acabei me envolvendo ...........

-SrMario : um dia cheguei em casa antes da data prevista e peguei os dois na minha cama , eu coloquei ele pra fora e depois de muita discussão eu aceitei dar outra chance a sua mãe porque achei que realmente eu tive culpa por estar sempre tão ausente ..... ela me jurou que nunca mais chegaria perto daquele homem de novo ...... retomamos nossa vida , a empresa ja tinha se consolidado e eu viajava com menos frequência .....

-Solange : viajava com menos frequencia porque estava de caso com a secretaria prova disso é que se casou com ela .........

-SrMario : você sabe que isso não é verdade , enquanto estivemos juntos eu não tive nada com a Cristina e não vou mentir eu tinha me apaixonado por elamas ela não me quis mesmo estando apaixonada por mim , isso aconteceu na mesma época que sua mãe engravidou de você . A Cristina sempre foi muito correta não queria destruir nossa familia , mesmo sendo bem mais jovem que nós dois nessa historia toda era a que tinha mais juizo ......Eu sufoquei o amor que eu tinha por ela em nome da nossa familia e tive a certeza que fiz a coisa certa quando você nasceu e eu te peguei no colo pela primeira vez ( chorando ) ali eu tive a certeza de que eu era o homem mais feliz do mundo e eu ia ter um companheiro pra vida inteira e de acordo com qie você foi crescendo eu tive certeza que tinha feito a coisa certa , você se tornou a razão do meu viver se tornou minha felicidade eu trabalhava ja pensando na hora de voltar pra casa pra brincar com você . Sua mãe pelo contrario vivia viajando pra fazer compras e quando estava aqui mal ficava com você etam sempre os empregados .........

-Solange : não seja cretino , sempre dei amor e muita atencao ao meu filho ........

-SrMario : quando te convinha né , quando queria uma viagdm ou uma joia nova ....... O fato meu filho é que os anos se passaram e eramos cada vez mais companheiros e mesmo não amando sua mãe mais eu mantinha o casamento pois so pensava na sua felicidade ate que no dia do teu aniversario de 9 anos no meio da festa ela desapareceu , estava na hora o parabens e eu sai pela casa atras dela ate que vi a luz aqui da adega acesa e vim aqui e o que encontrei foi essa ordinaria aos beijos com aquele mesmo motorista de anos atrás....... Eu fiquei furioso e comecei a agredir ele que acabou fugindo dali ...... Eu disse que depois conversariamos pois eu não queria estragar sua festa . Voltamos e eu fiz de tudo pra que você não percebesse nada ...... Quando a festa acaboufui te colocar na cama como todas as noites eu fazia , e quando voltei pro quarto sua mãe não estava .... passei a noite em claro esperando ela voltar mas ela não voltou ..... No dia seguinte quando você perguntou por ela eu disse que ela tunha saido cedo pra visitar uma amiga que estava doente .........

-Vitor : me lembro disso ..

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora