No dia seguinte Vitor abriu os olhos e sua cabeça parecia que ia explodir ...... ele se mexeu e ao virar deu de cara com Dayana em sua cama dormindo serena ...........
-Vitor : meu Deus ( levando as mãos a cabeça ) que merda eu fiz ? ( levantando os lençóis e percebendo que ambos estavam completamente nus.......
Ela se mexeu na cama e doi dispertando , olhou Vitor e ..........
-Dayana : bom dia meu amor ( tentou beijar ele que se afastou ) nossa depois da noite incrível que tivermos não mereço nem um beijinho ? ( se sentando e afastando o lençol)........
Vitor se levantou vestiu a calça queestava jogada no chão ...........
-Vitor : Dayana por favor se veste , eu peço desculpas pelo que aconteceu , eu bebi demais .........
-Dayana : nossa ( se levantando ) você costumava ser mais cavalheiro ( colocando o vestido ) não tem nada pior pra auto estima de uma mulher que ouvir que o homem so foi pra cama com ela porque estava bebado .......
-Vitor : Day desculpa eu não queria te ofender , você é super atraente sempre foi mas não estamos mais juntos eu tenho uma namorada eu amo aquela mulher quero casar ter filhoa viver minha vida com ela e o que fiz aqui foi errado demais ...........
-Dayana : tudo bem Vitor ( parando diante dele ) eu ja entendi que te perdi pra sempre e fique tranquilo , ela nunca vai saber o que aconteceu aqui ...........
Ela pegou a sandália que estava no canto do quarto e saiu deixando ele se sentindo um canalha ........ Quando estava descendo as escadas entrando na sala ........
-Guto : Dayana ? ( assustado ) você dormiu aqui ? ..........
-Dayana : pergunta pro teu amigo ..... tchau .......
Ela abriu a porta e saiu ..........
Guto ficou sentado na sala sem entender o que estava acontecendo ...... um tempo depois Vitor desceu .........
-Guto : da pra me explicar o que a Day estava fazendo aqui ? .........
-Vitor : fiz merda cara ( se sentando ao lado dele ) fiz merda .........
-Guto : não acredito que traiu a Maria Fernanda ......
-Vitor : fui um babaca eu sei , mas foi mais forte que eu porra sou homem to sem mulherum tempão a Nanda só me deixa louco e foge , não resisti foi isso mas não foi traição de sentimento foi fisiologica ............
-Guto : traição é traição você foi imaturo e corre o risco de perder a mulher que ama por não conseguir manter o pinto nas calças ...........
-Vitor : não vou perder porque ela não vai saber não tem como saber .......
-Guto : vai ter coragem de mentir pra ela ?.........
-Vitor : não vou mentir vou omitir é bem diferente . Agora chega de papo vamos arrumar as coisas não quero ficar mais ndm um minuto aqui quero voltar pro Brasil e ficar perto da minha morena .......
Vitor subiu as escadas seguido por Guto , arrumaram as coisas e rumaram para o aeroporto seguindo enfim para o Brasil .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .