Capitulo 18

125 13 0
                                    

-Mari : pensa comigo , ela é linda , educada , culta , e alem disso vonhece tudo dessa empresa como a palma da mão é sua secretaria quem melhor que ela pra te acompanhar nessa reunião ? .......

-Vitor : não sei não ........

-Mari : Mano pensa bem ta super em cima da hora e você não vai conseguir arrumar alguem por tanto ou você vai com ela ou vai sozinho .........

-Vitor : pode ser ( pensativo ) .......

-Mari : pode ser não , é . Vamos fazer o seguinte libera ela e eu claro . Eu saio daqui vou ao shopping com ela compro uma roupa bdm elegante pra ela levo pro salao depois levo la pra casa e te garanto que sua acompanhante vai ser a mais perfeita do rio de janeiro .........

Vitor ficou pensando por alguns minutos depois pegou o telefone e me chamou ..........

-Nanda : pois não ( entrando na sala dele ) .........

-Vitor : por conta da sua incompetência de me arrumar uma acompanhante a altura eu não tenho outra escolha , você vai me acompanhar ao jantar hoje .....

-Nanda : eu ? ( assustada ) .......

-Vitor : ta surda ?É você mesmo , toma aqui ( jogando um cartão na mesa ) a Mariana vai te acompanhar você ta liberada o resto do dia , saia e gaste o que for preciso pra ficar apresentável , vamos sair da minha casa as 19 horas em ponto .........

Mari se levantou deu um beijo nele e saiu me arrastando da sala ........

-Nanda : foi você que me colocou nessa roubada né ? ......

--Mari : te tirei de uma bem maior te garanto ...........

Saimos da empresa e fomos direto ao shopping depois fomos a um spar onde tive um dia relaxante de princesa ainda fiz unha e cabelo depois seguimos ja no fim da tarde pra casa de Mari e nos trancamos no quarto pra me arrumar ....... passamos umas três horas ali .........

-Mari : pronto . Ta linda amiga vai arrasar .........

-Nanda : melhor eu arrasar mesmo ou ele é quem vai arrasar comigo ( rindo preocupada ) ..........

-Mari : vamos descer ? Meu irmão odeia atrasos ..........

-Nanda : sei bem ......

Descemos então e Vitor ja estava na sala sentado com um copo de uísque na mão ...... ele ergueu os olhos e acompanhou nós duas descendo as escadas bem atento ........

-Mari : e então maninho ? Aprovada ? ( apontando pra mim ) .........

-Vitor : estão 3 minutos atrasadas ( olhando pro grande relogio na parede ) odeio atrasos vamos logo .........

Ele disse isso colocou o copo nna mesinha e saiu ........

-Nanda : melhor eu ir .....

-Mari : vai la e não se preocupe você ta linda .............

Nos abraçamos e eu sai .....
Ele ja estava no carro , respirei fundo abri a porta e entrei .
Ele nem esperou eu colocar o cinto e ja saiu apressado com o carro ....... Durante todo o trajeto ele não disse nem uma palavra e quando chegamos ele me olhou e .........

-Vitor : essa reunião é importante tente não fazer nenhuma besteira ......

-Nanda : fique tranquilo .........

Descemos do carro e adentramos o restaurante , logo o metre nos mostrou a mesa onde os empresarios ja estavam, seguimos então ate la

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora