Os dois dormiram agarradinhos ......... O dia amanheceu os funcionarios já circulavam cuidando de seus afazeres e eles se mantinham grudados um no outro ..........Por volta das 10 Vitor tentou se mexer e ainda dormindo Nanda o segurou forte se aconchegando mais ainda no peito dele que mesmo com o corpo todo dolorido sorriu ao ver ela ali tão perto ..... Ele começou a fazer carinho no cabelos dela que foi despertando e o olhou com os olhos ainda quase fechados .........
-Vitor : oi ! ( quase em sussurro) Bom dia ! ( ainda acariciando os cabelos dela ) dormiu bem ? .........
-Nanda : como a muito tempo não dormia ( sorrindo ) .......
Os dois se encararam por alguns segundos e Vitor se virou um pouco ficando de lado e ela recostada no braço dele ........ os dois agora sstavam cara a cara com o rosto completamente colado e ele começou a fazer carinho com as costas da mão no rosto dela que ja estava com os olhos fechados sentindo aquele toque macio ...... ele então se aproximou e quando seus labios já estavam quase selado um barulho estridente da campainha os tirou do transe , os dois se olharam e sorriram ao mesmo tempo qie seus corações batiam descompassados pelo quase beijo ........
-Empregada : bom dia !(passando rapido para atender a porta ) Os dois se sentaram se ajeitando mas ainda mantinham os olhos um no outro ate que ..........
-Dayana : Bom dia !!!
Entrando como um furacão , Vitor que estava ainda trocando olhares com Nanda se assustou e se levantou .........
-Dayana : olá menino malvado ( toda sex ) quase não acreditei quando soube que estava em londres e não me avisou ........
Vitor olhou pra moça sem jeito dm seguida pra Nanda que a olhava de cima a baixo ......Ela era aquele tipo de mulher que causava estrago no psicológico de qualquer mulher ...... Era tão linda que parecia ser de mentira ... tinha a pele branca como a neve , labios grossos devidamente enfeitados com um batom vermelho um corpo escultural e os cabelos pretos cortadinho chanel .... era simplesmente linda ........
-Dayana : vai mesmo ficar ai assim com essa cara de pateta sem me comprimentar?........
Vitor foi ate ela e deu um beijo no rosto da moça .........
-Dayana : Você costumava ser melhor que isso ...........
Dito isso ela avansou sobre ele e tascou um beijo o pegando de surpresa tanto que ficou com os braços soltos ja ela com os braços grudados dm volta do pescoço dele .......
Nanda sentiu o coração rachar ao meio e logo se lembrou da mulher que ele ficou na boate seus olhos aqiela altura ja estavam cheios de lagrima e a ela só restou sair dali .......
Vitor afastou Dayana dele .......
-Dayana : o que foi ? ..........
-Vitor : você não pode chegar aqui me beijando desta forma ( olhou em volta e não viu Nanda o que deixou ele ainda mais puto ) você enlouqueceu ..........
-Dayana : qual o problema deu vir ate aqui e beijar meu Noivo ? ( cruzando os braços e o encarando ) ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .