Capitulo 23

115 12 0
                                    

Fomos pra pista justamente na hora que começou um sertanejo romantico Vitor me segurou firme pela cintura e eu passei meus braços em volta do pescoço dele ...... ele me olhava serio e eu tambem o encarei firme a musica foi tocando e nós dançando cada vez mais colados ..... fui percebendo que os olhos dele foram ficando cada vez mais edcuros e brilhantes ele ergueu uma das mãos levando ate minha nuca onde suavememte puxou meus cabelos ... tremi .... ele então levou o rosto ate meu pescoço onde começou a passar o nariz inalando meu perfume e dando leves beijinhos na minha orelha .. a essas alturas eu estava mais mole que gelatina e minha respiração pesada ....... ele afastou o rosto do meu pescoço e me encarou .... foi se aproximando e eu ja sentia minhas pernas bambear com o hálito dele vindo de encontro ao meu ... ele levou as duas mãos ao meu rosto e eu ja fechei os olhos pra curtir o que estava por vir ....

Quando ja sentia o labio dele perto do meu ele se afastou e .........

-Vitor : volta pra mesa ,preciso ir ao banheiro ......

Ele simplesmente saiu e eu fiquei sem entender nada , voltei pra mesa meio perdida ........

-Mari : ue onde esta meu irmão ? ........

-Nanda : foi ao banheiro ........

-Mari : ta tudo bem ? To te achando estranha ......

-Nanda : ta tudo sim , só que achei que ( parei de falar quando me dei conta ) ...
.........

-Mari : achou que ? ( intrigada) .......

-Nanda : nada demais ( tentando disfarçar ) só achei que aqui ia ta mais cheio hoje só isso .........

-Mari : realmente ta bem vazio .........

Mari começou a falar sem parar e eu tentava fingir que estava atenta enquanto na minha cabeça eu só pensava no que quase aconteceu naquela pista de dança....... Os minutos foram passando e nada dele voltar eu ja estava ficando nervosa .........

-Nanda: o senhor Vitor sumiu né ? .......

-Mari : uhum saudade do patrão é ? ( rindo ) ........

- Nanda : nada a ver , só to falando porque ele sumiu ja a quase quarenta minutos ..........

-Guto : acho que vou atrás dele .........

-Vitor : não precisa ja estou aqui ........

Quando me virei dei de cara com ele e uma loira daquelas que são tão perfeitas que parecem ate mentira ..........
Ele colocou ela na frente dele e a abraçou por trás me olhou com um sorrisinho enigmatico e eu senti meu coração disparar e meus olhos arderem ..........

-Mari : onde você tava ? ( olhando a loira de cima a baixo com cara de nojo ) ........

-Vitor : eu fui ao banheiro e quando estava voltando esse anjo caiu bem na minha frente ( segurando ela pelo queixo e a beijando bem afoito ) foi isso .... ( sorrindo e me olhando ) .......

Ele foi pra uma cadeira e se sentou colocando a loira no colo dele e ela estava com um vestido tão curto que quando se sentou no colo dele pareceu estar de camiseta . Ele a todo momento dava beijos escandalosos nela e eu me segurava pra não sair dali correndo , estava com mais odio de mim do que dele , como eu pude ser tão idiota e me apaixonar por ele ? Sim porque no momento em que ele chegou com essa mulher eu tive certeza que estava muito envolvida porque quis morrer ........ O clima tava meio estranho ate Mari e Guto pareciam desconfortaveis com o que Vitor e a tal loira estavam protagonizando...... Ele a beijava quase engolindo o rosto dela inteiro e a mão dele passeava nas pernas dela e foi a gota d'agua pra mim quando vi ele levando a mão entre as pernas dela e a acadiciando ...... me levantei .........

-Nanda : eu to com dor de cabeça vou achar um taxi e ir embora .........

-Mari : vamos com você amiga ,( olhando Vitor atracado na menina ) não tem a menor condição da gente ficar aqui ........

-Guto : bora então ........ . Vitor , Vitor ( batendo no ombro dele ) estamos indo embora .........

-Vitor : não to afim de ir agora ( me olhando de banda ) ........

-Mari : pois fique vamos de taxi , aproveite e pague a conta sozinho ..........

Mari saiu irritada arrastando o namorado por uma mão e eu pela outra ..... logo chegamos ao ponto de táxi .....

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora