Capitulo 2

200 13 0
                                    

De volta a minha mesa comecei a ajeitar uns papeis enquando esbravejava , acho que meu sangue tinha ate parado de circular no corpo e se concentrado na cabeça tamanha raiva que estava sentindo .........

- Nanda : idiota , imbecil ( esbravejava ) que odio , que odio ........

- Mari : o que ouve amiga ? ( me olhando assustada enquanto entrava na minha saleta ) porque ta tão nervosa ? .......

-Nanda : menina você não vai acreditar no que aconteceu , alias nem eu to acreditando , a vontade que tenho é de matar aquele babaca ( muito nervosa ) ......

-Mari : ta falando de quem sua doida ? Não to entendendo nada .......

Quando eu ja ia falar a porta do escritorio se abriu e aquele embuste saiu de la feito um furacão passou pela Mari e quase a derrubou .........

-Nanda : é disso que to falando (cheia de odio ) .......

-Mari : já vi que conheceu meu adorável irmaozinho ( dando um sorrisinho amarelo ) .........

Gelei na hora .....

-Nanda : irmão ? ( falei assustada ) .....

-Mari : Sim irmão , Vitor . Bom vou la no meu pai ver qual foi o B.O desta vez , na hora do almoço a gente conversa .....

Ela rumou para a sala do pai e eu me sentei boquiaberta . Minha cabeça tava a mil , Mari ja tinha me falado desse irmão mas poucas vezes, parecia ser um assunto meio proibido e agora eu finalmente o conheço e entendo o porque , ele é um traste da pior especie , so espero que ele não apareça mais aqui , vou detestar ter que tratar ele bem só por ser filho do meu patrão ...... Tentei limpar meus pensamentos e voltar a me concentrar no trabalho , afinal o que não faltava era planilhas pra eu terminar ..... Assim segui o resto da manha , muito trabalho e muita correria e por volta das 13: 00 meu chefe saiu da sala dele abraçado a filha , tinha um semblante fechado e preocupado ......

-sr Mario : Maria Fernanda , cancele todas as minhas reuniões de hoje , estou um pouco indisposto vou pra casa .......

-Nanda : sim senhor .......

-sr Mario : Amanha va direto pra minha casa , não virei na parte da manhã , vamos despachar de la mesmo ........

-Nanda : Estarei la .......

Sr Mario deu um beijo no rosto de Mari e saiu .... ela ficou um tempo olhando penalisada para o pai e em seguida se virou pra mim .......

- Mari : vamos almoçar ? To precisando conversar ( com uma carinha triste ) ......

- Nanda : Claro ! Vamos .

Desliguei o computador , peguei minha bolsa e rumamos em silencio ate o refeitorio da fabrica .

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora