Algumas horas depois Nanda abriu os olhos e enxergou tudo embaçado...... a cabeça doia muito e ela sentia um frio tremendo nas costas se virou e ainda meio atordoada viu que estava deitada no chão... ela se sentou se encostando na parede e olhando em volta , a visão dela começou a melhorar e ela pode ver qus estava num quartinho com paredes mofadas e um cheiro insuportavel , ficou ainda mais confusa não fazia ideia de como tinha ido parar ali ..... tentou se levantar mas estava ainda muito tonta e não conseguiu .... ouviu passos e a porta se abrir .....
-Nanda: quem é você ? Onde eu estou ? ..........
-Solange : num lugar bem seguro , meio sujinho e fedorento mas seguro não se preocupe .........
-Nanda: o que ta acontecendo aqui ? ( assustada ).........
Nesse momento .......
-Dayana: ate que enfim a bela adormecida acordou ( rindo ) ........
-Nanda: Dayana ? ........
-Dayana: eu mesma ! Surpresa ? ( caminhando ate ela ) Você realmente achou que ja tinha chegado a hora do " e foram feliz para sempre ? " tolinha isso aqui não é um conto de fadas é vida real ..........
-Nanda: por que me trouxeram pra cá ? O que vão fazer comigo ? .........
-Solange : nossa que garota chata não sesei como meu filho se casou com ela ...........
Nanda olhou assustada pra Solange ........
-Nanda: filho ? Você é mãe do Vitor ? ......
-Solange : sou sim sou a mãe dele sua sogrinha ( sorrindo debochada ) .......
-Nanda: e você e a Dayana me trouxeram pra ca pra que ? E de onde se conhecem ? .........
-Dayana : quem te trouxe pra ca na verdade foi meu pai , ....... Tio ( gritando ) vem conhecer nossa visita .........
Um homem alto com cara de dar medo entrou no quarto ........
-Solange : esse é Arnaldo meu marido e tio da Dayana e o verdadeiro pai do Vitor .......
O homem apenas encarou Nanda .......
-Nanda: então você sabia o tempo inteiro que a mãe dele estava viva ? ( olhando pra Dayana ).....
-Dayana: isso mesmo menininha inteligente ...........
-Solange : quando fui embora ficamos um tempo em Minas na casa da familia de Arnaldo ,.... passamos anos na casa do irmão dele que morreu num acidente e acabamos adotando a Dayana ....... meu filho estudava em colegio interno mas logo quando ele saiu pra fazer faculdade eu resolvi me aproximar sutilmente ja que o pão duro do Mario estava me dando cada vez menos grana eu precisava garantir que futuramente eu colocaria a mão em tudo através do meu filho ....... falsificamos alguns documentos e conseguimos colocar a Dayana pra trabalhar na lanchonete da faculdade e dai pra la foi facil porque ela e um charme foi criada por mim e sabe conseguir o que quer .......Ela começou a namorar meu filho e a ideia era casarem e a fente usufluir de tudo depois eu apareceria contaria hma historinha bonitinha e era só aproveitar a vida de luxo que eu mereço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .