srMario : meu filho ? ( apavorado ).......
-Vitor : sera que alguem pode me explicar que porra é essa que ta acontecendo aqui ? ( ja chorando ) por que a mulher que ate então passei minha vida chorando e sofrendo pela falta dela , pela morte dela ta aqui na minha frente mais viva que nunca ? Que diabos vocês fizeram que brincadeira de mal gosto é essa ? ...........
-Solange : meu filho eu vou te explicar tudo ( tentando abraçar ele ) .........
-Vitor : não toca em mim ( se afastando ) ...........
-Vitor : pai o que ta acontecendo ? ........
-srMario : meu filho sua noiva deve estar chegando , hoje é o dia mais importante da sua vida , vamos sair daqui você se casa a gente pode resolver isso mais tarde ............
-Vitor : você acha mesmo que eu vou sair daqui como se nada tivesse acontecendo ?(irritado ) eu passei minha vida inteira achando que minha mãe estava morta , pior transformei minha vida e sua num inferno achando que você tinha matado ela agora ela ta aqui ( gritando ) na minha frente e você quer que eu finja que nada ta acontecendo e va la fora me casar ? É serio que vão continuar me fazendo de idiota ? ............
-Solange : eu não queria que você soubesse de tudo isso assim desta forma , mas ele não me deixou falar com você antes , mas agora eu to aqui meu filho agora ninguem vai mais me impedir de estar com você ...........
-srMario : se é pra esclarecer as coisas que seja com a verdade eu não vou deixar você inverter toda a historia .........
-Solange : eu é que não vou deixar você jogar meu filho contra mim ........
-Vitor : parem de enrolar e me digam logo o que ta acontecendo ( berrando ) ..........
-SrMario : vou te contar ........ Eu conheci sua mãe ainda na faculdade , eu estava fazendo administração e ela trabalhava na lanchonete , me apaixonei por ela e começamos a nos relacionar , ...... Meu pai tinha uma pequena tecelagem e eu assumi os negocios quando terminei meu curso ....... pouco tempo depois me casei com sua mãe , no começo era tudo maravilhoso mas com o passar dos anos as brigas ficaram cada vez mais frequentes .... sua mãe estava se tornando insuportável eu trabalhava feito um louco pra transformar nossa empresa no que ela é hoje e dava a ela do bom e do melhor mas ela nunca estava satisfeita.............
-Solange : não se faça de vitima você so pensava em você em como queria ser milionario e eu ficava jogada em casa , sempre sozinha ........
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomansaUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .