Capitulo 13

121 13 0
                                    


Sr Mario saiu da sala e eu logo fui atrás .......

-Nanda : posso falar com o senhor ? .......

-sr Mario : Claro , só me da 5 minutos pois preciso fazer uma ligação ........

-Nanda : sim senhor ........

Ele entrou no escritorio e eu me sentei , estava bem nervosa com a saida do sr Mario da empresa eu ate sabia que ele estava pensando em se aposentar mas não imaginei que seria assim tão rapido .
Eu não podia perder o trabalho justo agora que faltava somente 1 ano pra me formar ...... meus pensamentos foram interrompidos quando sr Mario ligou dizendo que eu ja podia ir falar com ele ...... Me levantei mais que depressa e fui ate la ........

- sr Mario : sou todo ouvidos minha querida pode falar .........

-Nanda : o senhor me desculpe incomodar mas é que eu queria saber como fica a minha situação .......

-Sr Mario : como assim ? Não to entendendo ........

-Nanda : é que sou sua secretaria particular e agora que o senhor vai parar de trabalhar eu não sei o que vai ser de mim , eu preciso muito desse emprego o senhor sabe é com ele que pago minha faculdade e não posso perder ..........

Ele sorriu carinhosamente e se levantou vindo em seguida ate mim e segurando minhas mãos que estavam tremulas ...........

-sr Mario : minha querida , te conheço desde pequena sempre foi amiga da minha filha e quando veio trabalhar aqui foi a minha melhor aquisição , você deu jeito em muitas coisas aqui que estavam bagunçadas , se tornou meu braço direito e esquerdo isso aqui nem funciona sem você então é por isso que conto com você pra agora se dedicar a meu filho .....

Paralizei na hora e pra piorar Vitor entrou na sala e olhou direto pras mãos do pai segurando as minhas ..........

-Vitor : atrapalho ? .......

- sr Mario : Claro que não meu filho , estava aqui justamente dizendo a Maria Fernanda que ela é imprescindível pra mim e vai ser pra você também , a partir de hoje ela vai ser sua funcionafuncoonaria . Agora vou embora que ainda quero me despedir os funcionarios ............

Ele pegou a pasta ele me deu um beijo carinhoso no rosto e saiu ..... fiquei praticamente em pânico não sabia se saia dali correndo se me sentava no chão e chorava ou se simplesmente continuava ali parada feito uma demente ............

Vitor foi a te a mesa do pai se sentou na cadeira deu um giro nela depois se levantou parou diante de mim se encostou na mesa cruzou os braços e começou a me encarar ..... A essas alturas meu coração ja batia mais forte que escola de samba , nós nos odiamos desde o primeiro momento que nos vimos , tava na cara que ele ia me demitir ............

-Vitor : vai buscar um cafezinho pra mim vai ...........

Não sei se senti alivio ou mais raiva do que ja estava dele mas o fato era que sd estava me pedindo café meu emprego pelo menos por enquanto estava garantido .......

-Nanda : sim senhor ........

Sai rapidamente e fui ate a copa buscar o café pra ele ....... não demorei nem 5 minutos e quando entrei na sala ..........

- Vitor : foi plantar o cafe esperar nascer secar torrar pra depois fazer e me trazer ? ........

- Nanda : não senhor ........

-Vitor : perdi a vontade de tomar café me traz uma agua com gelo e limão e ve se desta vez não demora .......

Cara deu um nó na minha garganta mas eu não ia dar o gosto daquele idiota me ver chorar sai apressada e fui buscar a agua dele .......

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora