Capitulo 75

105 8 0
                                    

Vitor : aproveitando que estão todos aqui eu preciso falar algo importante ........

-DCristina: eu vou sair pra vocês conversarem .........

-Vitor : por favor Cristina fique , eu quero que você ousa .........

Cristina ficou sismada mas se sentou novamente ...........

-Vitor : eu vou ser bem direto , eu e a Nanda nos entendemos ( todos sorriram menos Dayana que ficou visivelmente com odio ) E resolvemos nos casar o mais rapido possivel apenas no cartorio ja que os papeis ja estão prontos e conversamos muito e a pedido dela eu gostaria muito que você Cristina estivesse ao lado do meu pai no meu casamento. Eu to muito feliz e resolvi que quero sossego pra viver minha vida , quero paz na nossa familia e esquecer o que passou ...........

-Mari : to muito feliz por vocês meu irmão ( abraçando ele) ......

-srMario: eu torci muito por vocês meu filho , espero que nada mais atrapalhe vocês e fico feliz por convidar a Cristina , eu acho mesmo que ta na hora da gente acabar com as brigas ..........

-Vitor : isso mesmo agora é só paz .........

-Dayana: ta tudo muito lindo mas esta esquecendo de um pequeno detalhe . Vamos ter um filho .........

-Vitor : não esqueci e nem teria como , mas fique tranquila não vou deixar te faltar absolutamente nada vou assumir minha responsabilidade de pai e de homem .........

-Dayana: se quer assumir a responsabilidade como homem é comigo que tem que casar ......

-mari : garota você é doida ou o que ? Não ouviu meu irmão dizendo que vai se casar com a mulher que ama ? ......

-Guto : vem comigo meu amor esse assunto é entre eles .........

-SrMario : vamos tambem cristina .........

Todos foram deixando a sala e Mari saiu esbravejando

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora