srMario : o que ganha infeenizando a gente desse jeito? .........
-Vitor : a satisfação de ver vocês sofrendo como eu sofri minha vida inteira .........
-Sr.Mario : você não tem do que reclamar estudou nas melhores escolas do mundo sempre teve tudo que o dinheiro foi capaz de comprar se tornou o que é hoje graças a mim que zempre te dei tudo e muito amor ..........
-Vitor: sim tive tudo menos minha mãe que você matou pra ficar com essa cretina ........
-SrMario : eu não matei sua mãe você é louco de achar que eu seria capaz de fazer isso .........
-Vitor : eu ainda vou provar o que você fez e vou meter vocês dois na cadeia .........
-SrMario : sabe qual foi meu maior erro ? Foi te mimar e te proteger esse foi meu erro .........
Sr Mario saiu da mesa chateado e Vitor ficou ali nutrindo o odio enorme que tinha do pai ..........
Vitor terminou o café e foi pra empresa , la geral já sabia que Nanda e ele estavam juntos e iam se casar por tanto nem precisava disfarçar............-Vitor : bom dia dona sonia ,minha noiva cade ? ............
-Sonia : foi levar uns papeis no setor de vendas .............
-Vitor : assim que ela chegar diga pra ir ate minha sala ..........
-Sonia : pode deixar ...........
Vitor foi pra sala dele e um tempo depois Mari chegou e foi ate la ,trocaram alguns beijos e Vitor então saiu pra uma reunião ..... Nanda estava la as voltas cocomo trabalho quando .........
-Dayana: boa tarde !
Nanda ergueu os olhos e se deparou com aquela mulher que se lembrava bem ...........
-Dayana: Eu gostaria de falar com o Sr Vitor , pode me anunciar por favor ? ............
-Nanda: ele não esta ( tentando disfarçar nervosismo ) ..........
-Dayana: ele demora a chegar ? .........
-Nanda : não sei informar ..........
-Dayana : aquela ali é a sala dele ?( apontando ) .........
-Nanda : é sim por que ? ..........
-Dayana : vou esperar ele la ( caminhando pra porta ) ...........
-Nanda : você não pode esperar na sala dele ..........
-Dayana: vai por mim querida tenho direito ...........
Ela entrou e Nanda entrou atras .........
-Nanda : eu tenho que te pedir que se retire ou serei obrigada a chamar a segurança ( nervosa ) .........
-Dayana : e vai colocar seu emprego em risco colocando a futura dona disso tudo aqui pra fora ? ...........
-Nanda: você é ouca ou o que ? Que historia é essa de futura dona ? .......
-Dayana: simples sou mãe de um legitimo herdeiro ( abrindo o casaco e mostrando uma barriguinha pequena ) estou gravido do teu patrão por tanto serei mãe do futuro dono de tudo aqii atede você ............
Nanda ficou em choque olhando pra Dayana ali em sua frente sorrindo e alisando a barriga .......
-Nanda : gravida ? Mas como pode isso ? ........
-Dayana : simples amor um homem e uma mulher transam e como não se previnem a mulher engravida simples assim ..........
As lagrimas ja escorriam dos olhos de Nanda .........
-Nanda: ta gravida de quantos meses ? ...........
-Dayana: 4 meses ( sorrindo )por isso minha barriga ainda ta pequena mas logo logo vai crescer e ficar enorme ...... agora trás um suco pra mim por favor ( se sentando ) ........
Nanda saiu de la rapidamente e Dayana falou ........
-Dayana: não demore ...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomansaUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .