No dia seguinte o sabado amanheceu ensolarado , Vitor acordou bem disposto e foi tomar banho ...... estava de costas no box quando ouviu a porta abrir ..... Quando olhou abriu logo um sorriso ..........
-Nanda: quer companhia ? ........
Vitor sorriu e a puxou ..........
-Nanda: Vitor ! Não era pra me puxar de roupa e tudo seu chato ( dando um tapa no ombro dele ) ..........
-Vitor : depois você pega uma roupa emprestada da Mari , agora vem cá vem ............
Vitor a agarrou e começaram a se pegar , ele ajudou ela a se livrar das roupas molhadas e fizeram amor .... ........ depois de um delicioso banho foram pro quarto e passaram o resto da manha por la ate pegaram no sono por um bom tempo ............
-Nanda: acorda amor ! ( selinho ) .......
-Vitor: a não ta tão bom aqui .........
-Nanda : então fica ai , eu vou descer to cheia de fome ........
-Vitor : tras alguma coisa pra mim tambem .........
-Nanda : eu não ( caminhando pra porta ) levanta e vem ........
Ela saiu do quarto e foi rumo as escadas ...... quando estava na metade deu de cara com Dayana ...........
-Dayana: então é você a namoradinha do pai do meu filho né ? ( olhando ela de cima a baixo ) .........
-Nanda: noiva na verdade ..........
-Dayana: não tem vergonha de estar destruindo uma familia ? De tirar o pai do filho ? ...........
-Nanda: eu não to destruindo nada ao contrario foi você que quase destruiu nossa relação mas agora isso acabou estamos juntos e vamos nos casar ..........
Dayana se aproximou dela e ficou cara a cara ..........
-Dayana : isso não vai ficar assim , pode ter certeza ..........
-Nanda: não tenho medo de você ........
-Dayana : pois deveria .........
As duas ficaram se encarando ate que Vitor surgiu no alto da escada ..........
-Vitor : ta tudo bem por aqui ? ( e foi descendo ) ........
-Nanda: ta tudo bem meu amor , ela estava nos desejando felicidades ( pegou na mão dele ) já agradeci vem vamos comer ............
Nanda saiu praticamente arrastando Vitor dali ..........
-Vitor : verdade que ela desejou nossa felicidade ? ........
-Nanda: tão verdade quanto o coelhinho da pascoa bota ovos de chocolate ( rindo ) .........
Os dois rumaram pra cozinha e depois de comerem foram pra piscina onde passaram o dia com o restante da familia.........ja a noite foram dormir na casa de Nanda e passaram o domingo assistindo filme com Isabel ........
A semana voou ate mais rapido que queriam e tudo estava organizado para o casamento dos pombinhos no sabado ...........e finalmente o grande dia chegou ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .