As horas foram passando e Vitor estava desesperado com o sumiço de Nanda , passa um pouco das 20 horas quando Mari desceu abraçada a Guto .........
-Mari : vamos dar uma volta beber e comer algo você quer ir ? .........
-Vitor : como pode pensar em sair pra se divertir sendo que sua amiga simplesmente sumiu ? ( muito nervoso ) ........
-Mari : calma irmão ta tudo bem acabei de falar com ela pelo celular .........
-Guto : é cara relaxa ela ta bem.........
-Vitor : e onde ela esta ate essa hora ?.........
-Mari : ao que parece ela conheceu uma turma e esta com eles num pub jaja ela ta ai .Não quer mesmo ir com a gente ? .............
-Vitor : vai la to meio cansado vou ficar por aqui mesmo ........
Eles se despediram e sairam ...... Vitor permaneceu na sala bebendo e andando de um lado a outro nervoso demais pra conseguir se aquietar ..... as horas pareciam não passar e ele ja pensava em sair pra rodar pela cidade pra ver se encontrava ela quando a porta se abriu ...........
-Vitor : ate que enfim você chegou , onde você estava Maria Fernanda ? Eu estava preocupado com você.........
-Nanda : não precisava eu só fui conhecer a cidade e ja to aqui e bem ( passando por ele ) vou pro quarto .........
Vitor a segurou ..........
-Vitor : por que saiu assim sem avisar ? Tem ideia que quase me matou de tanta preocupação ? ..........
-Nanda : não precisa se preocupar comigo , ja sou bem grandinha ........
-Vitor : du sei que é bem grandinha mas eu me preocupo com você ........
-Nanda : relaxa precisava de mim pra fechar contrato e fechou , não precisa mais agir como se eu fosse importante pra você ..........
-Vitor : você é importante pra mim independente dos negocios ( a encarando ) .......
Nanda se soltou dele .......
-Nanda : Mari me disse que aquela moça que estava aqui mais cedo é sua noiva . Parabéns ela é linda você tem muito bom gosto ........
-Vitor : exatamente sobre isso que eu queria falar com você .......
-Nanda: não tem que medar satisfação da sua vida sou apenas sua secretaria . Agora vou me deitar estou cansada .......
Ela subiu rapido as escadas e Vitor respirou fundo indo atras .....
-Vitor : Maria Fernanda abre aqui essa porta eu preciso conversar com você ........
-Nanda : eu estou cansada quero dormir .........
-Vitor : por favor abre é importante ........
-Nanda : se não me deixar em paz eu abro essa porta mas vai ser pra sair daqui e ir pra um hotel ..........
Vitor respirou fundo ficou um tempo olhando pra porta depois seguiu pro quarto dele e se jogou na cama , tudo que ele queria era que ela abrisse a porta pra ele dizer que estava completamente apaixonado por ela ...... Depois de um tempo acabou rendido pelo cansaço e pegou no sono sendo acordado por Guto ja no dia seguinte pois precisava se arrumar pra voltarem pro Brasil ........
Ele se ldvantou tomou banho arrumou a mala e desceu todos estavam prontos sentados no sofá conversando ..... ele disse bom dia e olhou sorrindo para Nanda que desviou o olhar .....
-Guto : vai tomar café pra irmos pro aeroporto , ja estamos em cima da hora ..........
-Vitor : como algo no avião........
-Guto : então vamos ! .......
Todos pegaram suas coisas e sairam logo estavam no aero e entraram no jatinho . Mari e Nanda se sentaram juntas pra desespero de Vitor que pensou em aproveitar a viagem pra conversar com ela ...... Algumas horas depois desembarcaram no Brasil . Apesar da insistência de Vitor de levar Nanda ate a casa dela ela preferiu ir de taxi .......
No dia seguinte Vitor acabou acordando um pouco tarde ..... se levantou tomou banho se arrumou e se perfumou todo . Aquele dia seria importante ele iria falar com Nanda de qualquer jeito pois no escritorio ela não teria como fugir dele ..... desceu passou na cozinha tomou um cafe e partiu rumo a empresa e assim que o elevador se abriu o sorriso do rosto dele sumiu .........-Vitor : o que você esta fazendo aqui ? ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .