Mari : e então ? ( terminando de descer as escadas ) vão ficar me olhando ou vão me dizer o que esta acontecendo aqui ? ........
-Dayana : que mocinha linda ! Parece com você ( olhando Vitor ) então suponho que essa seja Mariana ( se aproximando e esticando a mão pra ela ) Muito prazer sou Dayana a noiva do Vitor ........
-Mari : noiva ?( assustada ) Como assim tem uma noiva e nunca contou pra gente ? .........
-Vitor : essa é uma longa história e as coisas nem são bem assim .......
-Dayana : Vitor como sempre discreto ( sorrindo ) mas é um prazer conhecer você cunhada ( abraçando Mari que estava mais perdida que cego dm tiroteio ) venha vamos conversar ...........
Dayana praticamente arrastou Mari pra cozinha onde se sentaram pra tomar café ........
-Guto : to meio perdido ........
-Vitor : imagine eu .....
Vitor começou a contar tudo o que aconteceu pra guto que ouviu atento ...........
-Guto : cara que merda em ........
-Vitor : nem fala cara , foi coisa de segundos , quase que eu e a Maria Fernanda nos beijamos ........
-Guto : pelo seu desespero posso deduzir que parou de tentar se enganar e resolveu assumir que esta apaixonado pela Maria ? ( sorrindo )......
-Vitor : não da mais pra negar o que eu sinto ( respirando fundo ) quando eu vi aquele animal do jonh com as patas em cima dela eu fiquei cheio de odio queria matar ele .... e ali eu me dei conta que estou completamente apaixonado por ela como nunca fui por ninguem na vida ......
Os dois ficaram conversando ate que Mari e Dayana se juntaram a eles , a todo momento Dayana tentava se aproximar de Vitor que fugia dela ...... Vitor resolveu subir pra tomar um banho .... Na verdade o que ele queria era ir falar com Nanda e foi direto ao quarto dela mas a porta estava trancada ele ate bateu mas ela não atendeu . Ele foi pro quarto tomou banho e retornou a sala ....... As horas foram passando e resolveram almoçar fora ....... Mari então foi chamar Nanda que abriu a porta e ja foi logo se jogando novamente na cama ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .