Capitulo 35

121 11 0
                                    

Nanda : posso te ajudar em mais alguma coisa ? .........

-Vitor : senta ai preciso falar com você .........

-Nanda : pode falar ( sentando ) .......

-Vitor : tem passaporte? ......

-Nanda : sim tenho , por que ? ........

-Vitor : os topnsons voltaram pra inglaterra e querem que o contrato seja assinado lá , exigiram sua presença então tera que viajar comigo ..........

Nanda olhou seria pra ele ........

-Nanda : ta dizendo que vou ter que ir pra Londres com você ? Mas não vou mesmo nem pensar ( nervosa ) ........

-Vitor : Nanda me escuta .........

-Nanda : pra começar pra você sou Maria Fernanda , você não é meu amigo não te dou esse tipo de liberdade e outra coisa , ja me deu provas suficientes que é um desequilibrado eu não vou com você pra outro país ( andando de um lado pro outro ) imagina se resolve surtar lá , como eu fico ? ..........

Vitor respirou fundo parecia tentar se acalmar ..........

-Vitor : é uma viagem de negocios não ficaremos mais que três dias em londres eu prometo que nada vai acontecer .........

-Nanda : eu não confio em você .........

-Vitor : olha só o Guto tambem vai estar la nele você confia né ? .........

-Nanda : muito mas ele é seu amigo não vou me sentir segura do mesmo jeito .......

Vitor se levantou e ficou andando de um lado pro outro ate ter uma ideia ........

-Vitor : e se minha irmã for com a gente ? Ficaria mais tranquila , mudaria de ideia ? ..........

Pensou pensou e respondeu .........

-Nanda : ok se a Mari for eu vou .........

-Vitor : otimo ( respirando aliviado ) provodencie o jatinho particular da empresa e tudo mais que for preciso , viajaremos depois de amanhã ..........

Nanda deixou a sala e antes de começar a organizar as coisas pra viagem foi contar a novidade pra amiga que claro amou a ideia de viajar ao lado do namorado .

No dia seguinte com tudo organizado Vitor liberou Nanda mais cedo pra que ela pudesse organizar as malas e assim foi .......... Na quinta feira enfim embarcaram no jatinho da empresa rumo a londres ....... Algumas horas depois ..........

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora