Capitulo 30

121 10 0
                                    

Vitor : Boa tarde senhores .........

Todos comprimentaram ele que se sentou ...........

-Vitor : Queria agradecer a parceria e dizer que sera uma honra pra nós trabalhar com vocês , aqui esta o contrato ( entregando ao senhor Tompson ) foi elaborado em conjunto com meus advogados e o de vocês ..........

Mister Tompson olhou o contrato por algum tempo em seguida ..........

-Tompson : esta tudo certo ..........

-Vitor : otimo então podemos assinar .........

-Tompson : ainda não ........

Vitor olhou assustado .........

-Vitor : algum problema com o contrato ? .........

-Tompson : esta tudo correto .........

-Vitor : então qual o problema ? .........

-Tompson : so resolvemos fechar esse contrato graças ao impenho da senhorita Maria Fernanda e não quero fechar contrato sem ela aqui queremos que ela esteja a par de tudo e cuide diretamente do nossos negocios .............

Vitor olhou pra Guto e gelou .........

-Vitor : infelismente ela não ..........

Guto interrompeu ........

-Guto : se sentiu bem ( falando agoniado ) ela ate veio trabalhar mas teve um peqieno mal estar e foi pra casa ( vitor olhou serio pra ele ) mas podem assinar o contrato que com certeza ela se encarregara de tudo tão logo voltar .........

-Tompson : ok .........

Vitor respirou aliviado .........

-Tompson : se for só um mal estar ela voltará logo . Infelizmente temos que voltar pra inglaterra hoje ainda então ( se levantando ) convido vocês a visitarem a sede da nossa impresa e claro levem a senhorita Maria Fernanda e só então assinaremos contrato ..........

-Vitor : mas mister Tompsom .........

-Tompson : nem mas nem menos Mister Branco , repito só fecharmos esse negocio na presença dela . Esperamos vocês em londres ............

Os homens sairam e Vitor deu vários socos na mesa estava muito nervoso ........

-Vitor : que filho da mãe ........

-Guto : o que vamos fazer agora ? ........

-Vitor : não sei cara so sei que estamos numa enrascada.........

-Guto : você vai ter que falar com ela .........

-Vitor: nem pensar .........

-Guto : ou é isso ou vamos perder um contrato milionario e ai babau dominar o mundo ( cruzando os braços e olhando serio pra ele ) ...........

-Vitor : eu vou dar outro jeito mas pedir arrego pra ela não vou ........

Vitor saiu de la passou por sua sala e em seguida foi embora pra casa ........... Uma semana depois ..........

-Vitor : que droga , como podem ser tão intransigentes ? Um contrato lucrarivo pra ambos os lados e eles desostem assim do nada ........

-Guto : não foi do nada te deram uma alternativa mas você esta sendo orgulhoso e por isso vai perder o contrato . Bom vou almoçar com minha princesa , qualquer coisa me ligue pelo celular ...........

Guto saiu e Vitor ficou andando de um lado pro outro ............

1 hora depois ..........

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora