No dia seguinte Vitor tomou café e foi para o trabalho , tão logo saiu do elevador e avistou a secretaria ficou triste por Nanda não ter voltado atrás ele então seguiu pra sala dele e começou a trabalhar .... Durante o começo da manha ele ligou pra ela varias vezes , mandou mensagem e nada dele atender ou responder o que deixou ele bastante irritado ..........
Vitor então mergulhou no trabalho pra tentar esquecer a displicência da namorada .... ja estava mentalmente cansado , levantou e foi ate o banheiro fazer xixi e lavar o rosto , estava la quando ouviu batidas na porta .........-Vitor : só um minuto , não vê que estou no banheiro .......
- Desculpe senhor Vitor ( a voz fininha irritava ele profundamente ele bufou ) é qie tenho algo importante a dizer .......
-Vitor : pois espere .........
Quando ele disse isso viu a porta se abrir um pouco e ficou furioso mas logo a furia se tornou susto ..... ao olhar pra porta viu uma perna completamente lisa e bem torneada um polco esguida se insinuando pra ele ............
-Vitor : o que a senhorita pensa que esta fazendo ( engolindo seco ) se recomponha e saia imediatamente daqui ...........
Nesse momento uma mão surgiu e ergueu um pouco mais a saia mostrando quase toda a coxa ........
-Tem certeza que quer que eu saia senhor Vitor ? Eu só sai da minha mesa e vim ate aqui por que sei que trabalhou muito e deve estar presisanfo relaxar ..........
Vitor mal podia acreditar no tamanho da ousadia da secretaria , ficou tão desconcertado que ficou encorralado no banheiro , não tinha coragem de sair de la ...........
-Por que não vem aqui fora pra eu cuidar do senhor ........
-Vitor : eu não vou a lugar nenhum quem vai é a senhora , vai pro olho da rua .......
-Por favor não faça isso eu preciso desse emprego ...........
-Vitor : pensasse nisso antes de vir aqui se insinuar pra mim .........
-O senhor é muito muito muito mal .......
.Quando Vitor olhou la estava apontando na porta aquele rosto com qual sonhou a noite inteira ..........
-Nanda : tem certeza que vai mesmo me mandar embora senhor Vitor ( ainda fazendo uma voz fininha e com um sorrisinho sapeca nos labios ) ..........
_Vitor : não acredito nisso ( rindo ) ........
Ele foi pra cima dela e a beijou com tanta urgência que parecia que tinha seculos que não fazia isso ....... Quando ela estava quase sufocando sem ar ela o afastou um pouco ...........
-Nanda : nossa ( buscando o folego ) não sabia que minhas pernas causavam todo esse impacto ( rindo ) ........
-Vitor : não são só suas pernas , é você inteira ( selinho ) du tava louco de saudade ( sorrindo ) Você quase me matou de susto sua danada ( agarrando ela que deu uma gargalhada ) ..........
-Nanda : desculpa eu não resisti mas fiquei feliz de ver que resistou bravamente a secretaria tarada ( rindo muito ) ...........
-Vitor : foi facil , foi lebrar que agora eu tenho você e não preciso de mais nada ..........
-Nanda : ai que lindo !!!!!
Os dois voltaram a se beijar e Vitor foi se encaminhando ainda agarrado nela ate a mesa , a pegou pela cintura a colocando sobre ela e voltou a agarrar a amada ....... O clima estava quente , Vitor abriu as pernas dela que como estava com uma saia justa sentiu a saia subir e ele aproveitou pra apertar as coxas dela que arfava entre o beijo e ele devorava os labios dela como um louco insano ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .