Os dias qye se seguiram foram de total triateza , Nanda estava irredutivel quanto a voltar para Vitor , apesar do sofrimento por não estar com o homem que ama perdoar uma traição pra ela era inadmissível ...........
Dayana se mantinha na mansão e vivia cercando Vitor que corria dela como o diabo da cruz . Vitor estava cada dia mais mal humorado , a tristeza tinha tornado ele um homem ainda mais duro , bebia sem parar e por conta disso cada dia mais as brigas com o pai e a madrasta ficavam cada vez mais violentas ..........-DCristina : eu não aguento mais isso ( chorando ) essa casa ta se tornando um inferno .........
-Vitor : ta ruim é só ir embora .........
-DCristina : essa casa tambem é minha ..........
-Vitor : essa casa é da minha mãe você aqui é uma intrusa ..........
-srMario : o que ta acontecendo aqui ? ( entrando na sala ) ........
-DCristina : o de sempre , esse seu filho que só sabe me humilhar me agredir o tempo inteiro eu não aguento isso mais .........
-SrMario : porque você não vai pea sua casa Vitor , vai ser melhor pra todo mundo ...........
-DMario: pra quê ? Pra vocês continuarem aqui num bem bom tripudiando em cima da memoria da minha mãe ? Não mesmo ...........
-DCristina: enche sua boca pra falar da memoria da tua mãe como se ela merecesse alguma consideração aquela mulher nunca cuidou de você você vivia na mão das empregadas ( aos berros )
Vitor se descontrolou e foi pra cima da madrasta mas foi impedido pelo pai .......
-Vitor : lava sua boca pra falar da minha mãe sua maldita ...........
-SrMario: ja chega ( empurrando ele ) eu tenho tentado ser paciente com você principalmente nesse momento tão dificil que ta passando por conta da sua situação com a Maria Fernanda mas você ta passando de todos os limites a muito tempo eu não vou mais tolerar isso , se você não parar eu não vou te pedir pra sair da minha casa , eu vou te colocar pra fora ..........
-Vitor : essa mulher enfeitiçou o senhor ( cheio de odio ) por causa dela se livrou da minha mãe e agora ameaça expulsar o próprio filho .........
Vitor disse isso e subiu as escadas rapidamente . Cristina abraçou o marido e chorou muito ............
-SrMario:calma meu amor , vai ficar tudo bem ........
-DCristina : assim espero , você sabe o que penso né sabe o que eu acho que deveria fazer ..........
-SrMario: isso não isso nunca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .