Capitulo 31

118 12 0
                                    

Isabel : pois não ?..........

-Vitor : boa tarde eu gostaria de falar com a Maria Fernanda .............

-Isabel : ela não esta e não sei que horas volta , quer deixar recado ? ...........

-Vitor : tenho todo tempo do mundo ( praticamente invadindo a casa e deixando Isabel sem a ação ) eu vou esperar ( se sentando no sofá) ..........

-Isabel : tudo bem ! ( fechando a porta e o encarando ) aceita uma água um café ?

-Vitor : não obrigado . Pode voltar a seus afazeres fico bem aqui sozinho esperando ............

Isabel mal estava acreditando na insolência de Vitor mas voltou pra mesinha onde estava e ficou fazendo umas contas .....Hora ou outra espiava Vitor que balançava as pernas trabsparecendo todo nervosismo ...... 3 horas depois ..........

-Nanda : maezinha cheguei (entrando na sala)

Ela olhou pro canto e ja viu a mãe na mesa a olhando .........

-Nanda : ta tudo bem ? ..........

-Isabel : você tem visita

Isabel apontou pro outro lado da sala e quando Nanda se virou perdeu o sorriso que estava estampado no rosto ..........

-Nanda : mãe o que esse cara ta fazendo aqui ? Por que deixou ele entrar ? ( irritada ) ..........

-Vitor : não foi culpa dela , eu praticamente invadi sua casa .........

-Nanda : se invadiu devo então chamar a policia né ? ...........

-Isabel : da pra me explicarem o que ta acontecendo aqui ? Quem é esse homem Nanda ? ..........

-Nanda : esse é Vitor o babaca do meu ex chefe (encarando Vitor ) ..........

Isabel olhou pra ele com sangue nos olhos .........

-Isabel : mas é muita cara de pau ( revoltada )o senhor ponha-se daqui pra fora imediatamente , não é bem vindo aqui .......

Vitor coçou a cabeça..........

-Vitor : olha só, eu preciso falar com a Maria Fernanda e nada nem ninguem vai me fazer sair daqui ate eu conseguir dizer o que eu quero ......

Nanda o encarou .........

-Isabel : eu vou chamar a policia .........

-Nanda : espera mãe , eu vou ouvir o que ele tem a dizer ........

-Isabel : tem certeza ?

-Nanda : tenho sim maezinha..........

-Isabel : tudo bem ( dando um beijo na testa da filha ) eu vou la pra dentro se precisar grite que venho correndo e tiro ele daqui a vassouradas ( olhando seria pra Vitor )

Isabel saiu e .......

-Vitor : brava sua mãe em ? ( com um sorrisinho no canto da boca ) .........

-Nanda : acho que não foi pra falar sobre a personalidade da minha mãe que veio ate aqui não é mesmo ? Diz logo o que quer ........

Ele se aproximou e eu dei dois passos pra traz , Vitor estreitou os olhos me encarando

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora