Vitor : pode chamar quem você quiser eu não me importo porque não me arrependo de ter beijado você........
-Nanda : você é mesmo um canalha ,ate antes de ontem estava la cheio de amor com sua noiva ........
-Vitor : deixa eu me explicar ? .........
-Nanda : não eu não quero ouvir nada que queira falar , você é nojento acha que é dono de tudo e de todos , fala tanto do teu pai mas ele sim é um homem de bem ao contrario de você , me salvou do jonh pra pode você fazer o que ele queria me usar você é um babaca eu te odeio eu te odeio ( gritando descontrolada )......
Vitor foi ate ela e a segurou pelos dois braços a sacudindo ..........
-Vitor : cala a porra dessa boca eu vou falar e você vai me ouvir ou eu juro que vai real ter que chamar a policia porque eu vou te encher de porrada ( Nanda se assustou de verdade ) eu não sou isso que pensa e nem ro querendo abusar de você como Jonh queria , se fosse um pouquinho menos histérica teria se dado conta do que eu quero desde a hora que entrei por aquela porta ............
-Nanda : eu não quero saber de nada que venha de você .........
-Vitor : mandei ....... calar .......a ..... boca ( falando pausadamente ) Eu to pouco me fudendo se vai continuar ou não na empresa a minha vinda aqui foi por uma unica preocupação eu não quero que saia da minha vida .........
Ele respirou fundo e foi soltando os braços dela que o encarava confusa e sentia seu coração quase saltar pela boca , ele segurou o rosto dele com as duas mãos e voltou a falar olhando dentro dos olhos dela ............
-Vitor : eu quero você por perto , eu quero você pra mim , eu estou completamente apaixonado por você e basta só um jesto teu de consentimento que eu te juro que vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo todo ........
Ela permaneceu parada o olhando parecia estar em transe nem um musculo se mexia na face dela ...... Vitor respirou funto e a soltou .........
-Vitor : ok ja entendi ,Vitor se afastou dela se encaminhou ate a porta abriu e saiu .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .