Assim que voltei com a agua ele deu um gole e cuspiu toda pro meu lado .........-Vitor : essa merda desse limão esta passado , você ta maluca quer me intoxicar? ( aos berros ) ........
-Nanda : claro que não , me desculpe eu vou agora mesmo trocar .......
- Vitor : não precisa não quero mais merda nenhuma , se você não tem competência pra me trazer um simples café ou uma agua com limão acha mesmo que vai ter pra trabalhar pra mim ? ........
-Nanda : sempre fui uma excelente profissional sempre cumpri com meus deveres seu pai confia muito em mim ( segurando o choro ) ........
Ele se aproximou e ficou tão perto que eu podia sentir o hálito dele de encontro ao meu rosto ...........
-Vitor : deu pra perceber mesmo o tipo de confiança que meu pai tem por você assim que cheguei nessa sala e peguei vocês dois de maozinha dada e depois ele ate beijo te deu ...........
Não estava acreditando no que estava ouvindo ............
-Nanda : ele me deu um beijo no rosto , um beijo de carinho não é nada do que esta pensando me respeite ........
-Vitor : ok vou fingir que acredito mas quero deixar bem claro que ao contrario do meu pai que te da vida boa aqui sabe-se la a troco de que , comigo o buraco é bem mais embaixo , se quiser continuar aqui mantendo teu emprego é bom saber que a partir de agora sou seu dono sua alma agora é minha e eu posso garantir que sou bem pior que o capeta ............
Engoli seco mas mantive meus olhos vidrados nos dele .............
-Nanda : se o senhor não precisa de mais nada eu vou voltar pra minha mesa tenho algumas coisas pra resolver antes de ir embora ..........
Ele me olhou serio e depois de alguns segundos .........
-Vitor : pode ir , cai fora ........
Me virei e deixei a sala e ao invés de ir pra minha mesa corri direto pro banheiro me sentei e chorei feito criança , nunca me senti tão humilhada na vida mas eu ia aguentar firme , faltava pouco pra terminaf minha faculdade e eu não ia deixar aquele babaca ferrar com a minha vida ..... lavei meu rosto sequei e voltei pra minha mesa ....... cinco minutos depois ele saiu da sala dele e passou feito um tiri sem falar nada rumando para o elevador e indo embora ...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .