Dayana: é mas Vitor veio pra ca a ideia era eu nao vor de imediato mas logo vir atras dele e me casar ..... tava tudo certo ate você se meter entre a gente ...... ele me rejeitou por duas vezes por sua causa ( dando um tapa no rosto de Nanda ) se não fosse por sua causa agora estavamos casados e todos estavam felizes ..........
-Nanda: então você realmente engravidou de proposito como eu sempre sususpeitei ( chorando ) ..........
-Dayana : gravida ? ( caindo na gargalhada ) eu não to gravida ( levantando a blusa abaixando um pouco a calça e arrancando uma barriga falsa ) eu nunca estive ( jogando a barriga em cima dela ) a noite que ele pensa que passou comigo nunca aconteceu .... ele estava muito bebado eu o beijei mas ele me rejeitou eu entao coloquei um remedinho na bebida dele e ele ficou ainda pior , ajudei ele a subir pro quarto e ele desmontou na cama , tirei toda a roupa dele e a minha ai foi so deitar e dormir pra no dia seguinte ele não se lembrar de nada e acreditar que eu realmente passei a noite com ele ......... ai foi só vir pro Brasil ficar um tempo escondida e esperar o momento certo pea aparecer e te contar que eu estava gravida ........
-Nanda: e não adiantou nada porque é comigo que ele esta casado .......
-Dayana: isso é verdade mas se tudo tivesse saido como planejado ele teria ficado comigo eu ia simular uma queda a perca do bebe e estaria tudo resolvido ............
-Nanda: você é doente são todos uns doentes ........
-Dayana : serio que acha isso ? Nossa to tão preocupada com suasua opinião ...........
-Nanda: quando eu sair daqui eu vou contar tudo isso pro Vitor e ele vai meter vocês na cadeia ...........
-Solange : e quem disse que você vai sair daqui ? .........
-Nanda: o que vão fazer comigo ( assustada ) ..........
-Solange : primeiro vamos pedir um resgate milionario por você e claro meu adorável filhote vai pagar porque te ama , depois disso vamos matar você e sumir com o corpo ....... vamos sumir por uns tempos e , Dayana vai dizer que resolveu ir embora ter o filho em londres , e vamos comprar uma criança num buraco qualquer , ela volta com o filho e reconquista Vitor que logico vai querer ficar com ela por causa da criança , os dois se casam e ai sim todos nós seremos felizes para sempre ...........
-Nanda: como você pode ferrar com a vida do seu próprio filho ? Você é um lixo de pessoa ........
-Solange: o qie pensa sobre mim não me abala , meu filho é rico graças a mim então nada mais justo que ele retribuir ..........
Solange deu as costas e saiu aendo seguida pelo marido e Dayana .......... Nanda se desesperou so de pensar que estava com os dias contados .............
No dia seguinte Vitor chegou em casa todo feliz , ainda era muito cedo ele correu pro quarto e viu a cama bagunçada , ele olhou por toda parte do quarto e não a encontrou ...... pegou o telefone ligou pra ela mas ela não atendeu ....... ligou pro escritorio e foi informado que ela não tinha chegado ..... ele dediziu que ainda estava a caminho ...........ele foi tomar banho e depois se jogou na cama ...... um tempo depois o telefone dele tocou ele sorriu ao ver a foto de Nanda ...........
-Vitor : oi meu amor que saudade ..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .