Capitulo 52

117 12 0
                                    

Vitor abandonou os lábios dela e começou e distribuir beijos molhados pela pele do pescoço e colo dela .... Ela estremecia a cada toque dos labios dele , estava mais bamba que gelatina .........

-Nanda : Vitor (falando fraquinha ) ...

-Vitor : hum ( sem parar de beijar o pescoço dela ) .......

-Nanda : melhor a gente parar .......

-Vitor : ta tão bom ( apertando as coxas dela quase perto da virilha e dando moridas na orelha dela ) .........

-Nanda : eu sei mas estamos no escritorio alguem pode chegar .........

-Vitor : então vamos sair daqui vamos pra um lugar onde a gente possa ficar mas a vontade ..........

-Nanda : não nada disso ,( afastando ele um pouco e o encarando) , aquieta esse fogo ( rindo ) .........

Ele a encarou .......

-Vitor : você vem aqui na minha sala me atenta ( tirando ela da mesa e a agarrando ) e agora foge ? Você é muito malvada ( dando um tapa forte na bunda dela ) .......

-Nanda : ai Vitor doeu ( fazendo biquinho ) ........

-Vitor : tem coisa em mim que ta doendo muito mais ......

Ele se afastou dela e apontou pro brinquedinho dele e ela ficou chocada com o volume que aquilo estava fazendo na calça...........

-Nanda : meu Deus Vitor ( dando as costas pra ele completamente envergonhada ) você é muito safado da um jeito de abaixar isso ( ainda de costas pra ele e tapando o rosto com as mãos ) ...........

Ele a agarrou por trás e ela pode sentir aquele volume todo pressionando o bumbum dela ..........

-Vitor : ter virado de costas pra mim com essa saia tão colada no corpo não ta me ajudando ..........

Ele a virou novamente a segurou pela nuca e pela cintura e a beijou voraz..... Nesse momento ...........

-Mari : tem motel nessa cidade não ? ..........

Nanda se assustou e se afastou de Vitor , Mari riu e tapou os olhos .........

-Mari : meu Deus maninho , você é um tarado ( rindo ) .........

-Vitor : não sabe bater na porta antes de entrar não ? ( indo pra trás da mesa e se sentando com certa dificuldade ja que a calça estava apertando absurdamente sua ereção ) ta fazendo o que aqui ? .......

-Mari : pelo jeito ao contrario de você eu to trabalhando ( jogando uns papeis na mesa ) .... Oi amiga ( mandando beijinho de longe ) resolveu voltar ao trabalho ( rindo ) ...........

-Nanda : não , eu vim trazer minha carteira pra darem baixa e resolvi passar aqui pra da um beijo no meu namorado ...........

-Mari : se eu não entro tu tinha dado muito mais que um beijo né ? ( caindo na gargalhada )

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora