Capitulo 91 ( final )

180 12 3
                                    

Duas horas depois .......
Nanda tinha sido levada para o hospital Mari avisou a familia dela e Isabel .... todos estavam com ela no quarto aguardando a liberação do medico e ouvindo toda aquela historia absurda ..........

-Mari : quem poderia imaginar que depois de fazer tanta coisa ruim ela seria capaz de se jogar na frente de uma bala pra salvar o Vitor ..........

-DCristina: apesar de tudo ela era mãe e só prova que ate mesmo as piores pessoas carregam amor aos seus .......

-Guto : essa historia toda é inacreditavel e muito triste o fim que tomou ........

-Vitor: pai eu quero dar um interro digno pra minha mãe ..........

-SrMario : claro meu filho vou providenciar tudo pra você .......

Vitor se virou pra Nanda que estava deitada recebendo cafuné da mãe e sorriu meigo ....... Nesse momento o medico entrou ........

-Vitor : e então doutor ? Ta tudo bem com ela ? ..........

-Doutor: sim ela ta bem os exames estão otimos essas pequenas escoriações vao cicatrizar logo ........

-Vitor: então podemos ir embora ? .......

-Doutor : eu vou assinar a alta , mas aconselho a procurarem o seu medico ginecologista pra ver se esta tudo bem com o bebe ........

-Nanda: bebe ? ( assustada ) .......
- Doutor : ue você não sabia ? Você esta gravida .........

-Todos: gravida ?

Vitor a olhou ja com os olhos cheios de lagrimas e a abraçou ...... Nanda ainda estava meio atordoada com a noticia ...........

-Nanda: meu Deus ( chorando ) amor eu to gravida ..... gravida ......

-Vitor : tem um pedacinho do nosso amor crescendo aqui ( passando a mão na barriga dela chorando emocionado ) eu sou o homem mais feliz do mundo ........

A alegria tomou conta daquele quarto todos estavam eufóricos com a notícia .........
Os meses que se seguiram foram de total felicidade Vitor paparicava Nanda de todas as formas e adorava passar horas alisando a barriga dela e sentindo Miguel chutar ..... sim eles teriam um menino e isso deixou Vitor mega feliz .........
Nanda finalmente concluiu o curso de administração e foi linda ao baile de formatura carregando seu barrigão e seu marido orgulhoso e 1 mes depois deu a Luz .......

Todos ficaram encantados com Miguel , com certeza ele seria o bebe mais amado do mundo ...... Vitor era super coruja e fazia questão de participar de tudo , Nanda só tinha o trabalho de dar o peito por que de resto quando ele estava em casa fazia questão de fazer e assim iam seguindo a Vida ............
Guto e Mari se casaram em uma cerimonia na praia como sempre foi o sonho dela e depois do casamento se mudaram para londres onde ela queria fazer sua pós .........

-Nanda: saudade da minha cunhada ......

-Vitor : podemos programar uma visita .......

-Nanda: eu vou adorar ( selinho ) toma esses são os contratos que me pediu ........

-Vitor : otimo ( pegando ) eu vou olhar , faz um favor reune os diretores pra mim na sala de reuniões.......

-Nanda: algum problema ? ........

-Vitor : solução ! ( rindo ) ........

Nanda ficou intrigada mas foi fazer o que o marido pediu .......30 minutos depois ....

-Vitor : senhoras e senhores eu serei breve e direto como sempre fui .... hoje se encerra um ciclo e iniciamos outro que com certeza sera o mais produtivo de todos ...... uma nova era se inicia .... e eu estou deixando a presidencia da empresa ........ ( todos olharam ele assustados inclusive Nanda) e a partir de hoje quem assume a presidência é a Senhora Maria Fernanda .......

Nanda ficou de boca aberta olhando assustada pra Vitor sem entender direito o que estava acontecendo enquanto todos aplaudiam ...........

-Nanda: eu não sei nem o que dizer , seu pai sabe disso ? .......

-Vitor : claro ( sorrindo ) inclusive a ideia foi dele . Agora diga suas primeiras palavras como a nova toda poderosa ........

-Nanda: senhoras , senhores eu estou tão surpresa quanto todos vocês mas prometo dar o meu melhor estejamos sempre no topo .......

Todos bateram palma e aos poucos foram se levantando e comprimentando ela ...... Vitor então encerrou a reunião ...........

-Vitor : feliz ? ......
-Nanda: demais ( sorrindo ) .... me diz uma coisa vai fazer o que da vida ? Eu não nasci pra sustentar marido não ( rindo ) .......
-Vitor : fica tranquila ( selinho ) meu pai é rico ele cuida de mim ( sorrindo ) eu agora vou realizar meu sonho vou fotografar , a empresa ta em boas mãos eu e meu pai confiamos em você ......

Nanda sorriu caminhou ate a porta e a trancou , Vitor olhou pra ela curioso ...
Ela voltou pra perto dele o empurrou na cadeira e se sentou em cima com uma perna de cada lado .........

-Nanda: sera que o dono da empresa ainda vai continuar confiando em mim( abrindo a camisa deixando os seios a mostra ) se souber que eu violentei o filho dele na sala de reuniões da empresa ? ( mordiscando o pescoço dele ) ........

-Vitor: se você fizer a coisa direitinho e o filho dele gostar ( apertando o bumbum dela ) pode ser que ele não reclame com o pai .......

-Nanda: então melhor eu me esforçar bastante( sorrindo sapeca ) ......

Os dois se beijaram intensamente e quando pararam o beijo por faltar o ar .........

-Nanda : você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida , eu te amo demais ........

-Vitor : normal ( dando de ombro ) eu sou um cara adorável tambem me amo

-Nanda: meu Deus como é bobo ( dando um tapa no ombro dele ) .......

-Vitor : um bobo apaixonadoooooo por você !!!!!!

#TheEnd !




Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora