Capitulo 6

133 14 0
                                    

Assim passou a semana , graças a Deus não vi mais aqiele homem , no sabado acordei cedo e fui arrumar casa e cuidar de mim um pouco . Quando terminei me joguei no sofá e peguei o telefone , tinham varias mensagens de Mari

-amiga me atende ?
-amiga kd vc ?
-migles onde vc ta ?
-porra mulher atende ai ...

Parei de ler já na quarta e liguei pra ela .......

Inicio da ligação :

-Mari : caramba onde você estava sua vaca ? Cansei de te ligar e passar mensagem ....
-Nanda : estava arrumando casa ouvindo musica alta e o celular estava na bolsa .....
-Mari : aff em pleno sabado um sol escaldante e você arrumando casa , me poupe ......
-Nanda : a vida já te poupou , você nasceu rica eu não então so me resta arrumar casa já que não tenho empregada pra isso .....
-Mari : ta bom ta bom ta bom agora se arruma poe biquini na mochila e um look pra balada que meu motorista vai ai te buscar e trazer pra cá .......
-Nanda : ai amiga num vai rolar não to muito cansada .......
-Mari : não to te perguntando nada se arruma e pronto daqui a 30 minutos Chicão vai pegar você ai e assunto encerrado .......

Fim da ligação

Cara ela nem me deixou responder aff amava minha amiga mas as vezes ela me irritava profundamente ..... Me levantei e fui pro quarto me trocar e arrumar minhas coisas ............

-Isabel : oi meu amor !( entrando no quarto ) vim avisar que cheguei ......

-Nanda : oi mãezinha , que bom que conseguiu chegar mais cedo hoje .
Arrumei a casa toda lavei as roupas e fiz comida ( sorrindo ) .......

-Isabel : você é um amor , bom que vou tomar banho e me jogar no sofá ..... vai sair ? ( olhando pra mochila ) .......

-Nanda : A mari ta mandando o motorista me buscar , vou dormir la hoje se importa ? ..........

-Isabel : Claro que não meu amor , vá e se divirta você merece ........

Ela me deu um beijo no rosto e saiu .... terminei de me arrumar e fui pra sala ... logo minha mãe se juntou a mim e ficamos conversando ate que ouvi uma buzina , me despedi da minha mãe e sai . O Chicão ja esperava do lado de fora com a porta de trás do carro aberta , joguei minha mochila bati a porta e dei de ombros ........

-Nanda : não sou madame pra sentar atras , ele sorriu e entrou no carro e então seguimos para a casa de Mari .... tão logo cheguei Maria ja me avisou que Mari estava na piscina , fui ate la ........

-Mari : que bom que chegou ( me abraçando ) .....

-Nanda : tive escolha né ? .....

-Mari : não mesmo ( gargalhando ) vamo la no meu quarto pra deixar suas coisas e pra você colocar um biquini ......

-Nanda : vamos ........

Subimos pro quarto dela e eu me troquei , coloquei o biquini e por cima um short e uma camiseta .... descemos enfim pra piscina ...... Quando chegamos la estava o rapaz que entrou no escritorio , estava sentado lendo um livro ..........

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora