Capitulo 19

125 13 0
                                    

Chegamos ate a mesa e ele comprimentou os homens que se levantaram para nos comprimentar , e enfim pela primeira vez ele teve um gesto de delicadeza puxando a cadeira pra eu me sentar ........

-Vitor : bebe alguma coisa ? ........

-Nanda : uma agua ........

Vitor pediu uma água pra mim e um uísque pr ele e então começaram a conversar tudo em inglês , eu observava tudo atenta principalmente a postura firme de Vitor que estava cortando um dobrado pra convercer os empresarios a fechar uma parceria mas não tava nada fácil eles estavam praticamente irredutivel e por mais que Vitor dava todos os argumentos e motivos para que fechassem o negocio não estava conseguindo ..... o jantar foi servido e dava pra ver o quanto Vitor estava nervoso pois parecia estar comendo pedra tamanha dificuldade de engolir ..... Todos terminaram de jantar e começaram a beber um licor, a essas alturas Vitor ja estava vermelho feito pimentão e com a aparência cansada , nada do que ele falava conivência os empresarios então mesmo correndo o risco de Vitor pegar uma das facas que ainda estavam na mesa e enfiar no meu pescoço criei coragem e comecei a falar ....... Vitor arregalou os olhos de tal forma que pareciam que iam saltar do rosto ele pigarreou eu olhei pra ele e em seguida me voltei aos empresarios , falei falei falei e todos me olhavam atentos ate que Vitor me interrompeu pedindo a todos desculpas por minha insolência mas foi interpelado pelo mais velho o sr Tompson que pra minha surpresa começou a falar em português mesmo com sotaque britanico bem carregado ...........

-sr. Tompson : Deixe a terminar estou agradando muito da forma em que ela esta expondo os motivos pra fecharmos esse negocio .........

Vitor então se calou e eu continuei falando ....... Todos me encaravam com atenção e eu falei por quase 40 minutos ........ quando terminei ........

-Sr.Tompson : Mister Branco , deveras tem uma companheira bem persuasiva..........

-Vitor : eu peço desculpas por qualquer inconveniente ..........

-Sr.Tompson: não se desculpe , ao contrario ainda bem que ela interferiu isso mudou tudo ..........

-Vitor : mudou ? ( assustado ) .........

Senhor Tompson esticou as mãos para Vitor e .......

-Sr.Tompson: Parabéns Mister Vitor Branco ! Graças a sua bela companheira vamos fechar negócio ( sorrindo ) pode mandar preparar a papelada .......

Vitor sorriu aliviado e ao mesmo tempo parecendo não acreditar ........

Todos foram se comprimentando e me comprimentando e um dos homens deu a ideia de irem conhecer uma boate pra comemorar .......Vitor pagou a conta e rodos foram se encaminhando pra fora do restaurante ..... acabou que ficamos eu e Vitor pra trás ele me olhou e ............

-Vitor : obrigado ........

Ele abriu um sorriso que " pelamor" nunca vi um sorriso tão lindo alias nem imaginei que ele sabia sorrir ..... retribui tambem com um sorriso e saimos ..... Vitor indicou aos motoristas dos carros que levariam os empresarios para boate o caminho e seguimos pra la ...... fomos direto para o camarote ...... A essas alturas todos já estavam eufóricos sem paletó e gravata , camisas dobradas ate o meio do braço e sorrisos estampados no rosto ...... logo um garçom veio trazendo bebidas ..... Vitor se aproximou e me entregou uma taça de champanhe voltando pra perto dos homens em seguida ........


Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora