Logo Mari voltou e engatamos numa conversa maravilhosa , foi a primeira vez que me senti a vontade perto do Vitor que alias vez ou outra me dava uma olhada , passamos o resto da tarde e boa parte do inicio da noite na piscina então resolvresolvemos nos arrumar pra ir pra uma boate ...........
-Mari : então rapazes vamos subir pra nos arrumar e vocês façam o mesmo ...........
Ela deu um selinho em Guto e foi saindo , quando eu ja ia atrás senti alguem me segurar forte pelo braço e antes que eu me virasse uma voz sussurrou no meu ouvido .........
-Vitor : quero ver você bem linda pra essa noite que promete ser inesquecível .........
Um frio percorreu todo meu corpo e um milhão de borboletas reviraram meu estomago , olhei pra ele que deu uma piscadinha pra mim e sai ......
Na boa eu so podia estar ficando maluca , aquele cara transformou os ultimos meses da minha vida num inferno e mesmo assim eu estava tentada por ele .
Fui pro quarto e Mari ainda estava escolhendo uma roupa , aproveitei e fui tomar meu banho quando terminei ja fiz minha maquiagem e sai do banheiro , Mari então entrou ...... Me vesti e como estava muito ansiosa resolvi descer e esperar la embaixo........ fui ate a cozinha tomei um pouco de agua e quando voltei pra sala ..........-D.Cristina : boa noite Maria fernanda ( tres beijos ) .........
-Nanda : boa noite dona Cristina , boa noite sr Mario ..........
-Sr.Mario: Boa noite minha querida como tem passado ? .......
-Nanda : bem graças a Deus .....
-D.Cristina: eu vou subir ( dando um beijo no rosto do marido ) preciso de um banho , foi um prazer te ver Maria Fernanda ........
-Nanda : o prazer foi meu .......
Dona Cristina subiu e senhor Mario começou a falar ........
-Sr.Mario : ja soube que fecharam um grande negócio e que você foi fundamental pra isso . Estou muito grato e orgulhoso de você .........
-Nanda : eu apenas fiz meu trabalho que é ajudar a empresa mas fico feliz de ouvir essas palavras do senhor , sempre foi como um pai pra mim .......
-SrMario : e você como uma filha pra mim , quero que saiba que o que eu puder fazer por você eu farei você é uma menina de ouro e se eu tivesse outra filha gostaria que ela fosse como você .........
Ele então me deu um abraço apertado ..... sempre gostei muito dele é a figura paterna que eu não tive já que meu pai falesceu pouco depois que eu nasci ....ficamos ali os dois abraçados por um tempo depois ele se despediu e subiu ..... No meio da escada encontrou Mari que vinha descendo deu um beijo nela e foi pro quarto
-Mari : os meninos ainda não desceram ? ........
Quando eu ia responder eles surgiram no alto da escada ........
-Nanda : olha eles ai ( sorrindo ) ......
Eles desceram e Vitor parecia tenso .........
-Vitor : vou tirar o carro da garagem ......
Ele saiu sem sequer me olhar , achei estranho mas tudo bem , segui com Mari e Guto e entramos no carro , Guto foi na frente e nós duas atrás ...... logo chegamos na boate fomos pro camarote e pedimos bebidas logo eu e Mari começamos a dançar ........ Vitor me observava serio enquanto virava um copo de uísque atrás do outro ....
-Guto : ta tudo bem meu amigo? ........
-Vitor: não mas vai ficar ( virando outra dose e ja colocando mais no copo ) .......
-Guto : vai com calma cara .........
-Vitor : não enche meu saco .........
Ele virou mais uma dose e se levantou indo na nossa direção .........
-Vitor : quer dançar ? .....
-Nanda : Claro ( sorrindo )
Mari riu e voltou pra mesa enquanto Vitor me levava pela mão pro meio da pista ............
-Mari : sera que vamos ter casal novo na praça ( se sentando no colo de Guto ) eu ia amar se eles ficassem ( selinho ) .......
-Guto : eu estava esperando por isso mas tem algo de errado acontecendo , Vitor ta muito estranho .......
-Mari : meu irmão é estranho senpre ( rindo ) mas espero que ele não magoe minha amiga .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .