Quando minha mãe chegou contei tudo a ela inclusive a briga de Vitor com o paio que deixou minha mãe bem desconfortável mas ela me deu total apoio pra que eu não voltasse mesmo a trabalhar ...... Almoçamos juntas e depois passamos o resto do dia assistindo filmes ...........
A noite na casa de Mari .............
-Vitor : caramba ( se revirando na cama segurando a cabeça) que dor , acho que bebi demais ........
-Guto : não é a bebida e sim consciência pesada ........
Vitor olhou e viu Guto sentado num sofá no canto do quarto .......
-Vitor : ta fazendo o que ai ? ( se sentando ).........
-Guto : tava esperando você acordar pra olhar bem na sua cara e te fazer uma pergunta . Você perdeu o juizo ? Perdeu a capacidade de raciocínio ? .........
-Vitor : qual é acabei de acordar to cheio de dor de cabeça não venha invadir minha mente .........
-Guto : você armou um carnaval protagonizou uma cena tosca e sou eu que estou invadindo sua mente ? Cara você tem noção da merda que você fez ? Tem noção que se expôs e expôs sua familia ao ridiculo ? .......
-Vitor : não lembro de quase nada ( se sentando e abaixando a cabeça) .......
-Guto : não se preocupe vou refrescar sua memoria ...........
Guto começou a falar , estava com muita raiva de Vitor e contou tudo em detalhes .........
-Vitor : caramba que merda que eu fiz ........
-Guto : sua irmã esta arrasada seu pai e sua madrasta nem sairam mais do quarto ...........
-Vitor : quero que meu pai e aquela vadia da mulher dele se danem , não retiro uma só palavra que disse a eles minha preocupação é minha irmã ; eu amo ela e não queria que ela passasse por isso .........
-Guto: Ate quando vai remoer essa historia essa cisma ?
-Vitor : não é cisma eu não sou idiota nunca fui eu era só um garoto mas me lembro muito bem da briga que meu pai e minha mãe tiveram e ele ameaçando ela ai me mandaram pra fazenda e depois meu pai aparece la dizendo que minha mãe morreu , nem ao interro dela eu fui , acha que sou idiota ? Ele matou minha mãe porque ja tinha caso com aquela piranha ( ficando nervoso de novo ) ..........
-Guto: cara você não tem certeza de nada mas não adianta ficar falando você é um teimoso , só acho que deve desculpas principalmente com a Maria Fernanda ........
Vitor olhou pra ele serio e parece que a ficha caiu .........
-Vitor : peguei pesado com ela mas sei o que vi ........
-Guto : cara você tava querendo uma desculpa pra brigar com seu pai e fantasiou as coisas , passei horas conversando com sua irmã, seu pai conbece a Maria Fernanda desde pequena ela praticamente cresceu aqui nessa casa é como uma filha pra ele e pra Cristina e alem disso ela ta apaixonada por um cara .Nessa você mandou muito mal ........
-Vitor : você disse que ela ta apaixonada ?( desconfortável ) por quem ?Nunca soube dela com ninguem , ta sempre com minha irmã .........
-Guto : não sei por qiem só sei o que sua irmã contou que ela ta apaixonada por um cara e sofrendo muito .......
Vitor ficou pensativo .........
-Guto : vou la ver minha namorada ver se melhorou . Toma um banho e aproveita pra pensar no que fez e vê se tem a ombridade de pedir desculpas .........
Guto saiu do quarto e Vitor se jogou na cama novamente tapando o rosto com o travesseiro .........
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .