Capitulo 56

114 9 0
                                    

Mari ; meu Deus amiga o qie ouve ? ( preocupada ) .......

-Nanda : acho que vou perder seu irmão .........

-Mari : como assim ? me explica isso direito ......

-Nanda : ja estamos juntos a 3 meses e nosso namoro ta maravilhoso eu sou louca nele e sei que ele é por mim mas ...........

-Mari : mas o que ? .......

-Nanda : ele ontem foi me buscar na faculdade e ficamos no carro la na porta de casa , a gente ficou se pegando como ja tinhamos feito mais cedo aqui mesmo nesse escritorio .........

-Mari : ue e isso não é bom ? ..........

-Nanda : seria se na hora H eu não tivesse fugido mais uma vez e ele não tivesse ficado puto ..........

-Mari : meu irmão fez algo vom você te forçou ? ..........

-Nanda : não amiga claro que não ...... Ele sempre me respeita quando eu mando parar só que desta vez eu senti que ele ficou chateado por mais uma vez eu ter recusado , ele viajou chateado comigo ate agora ndm me ligar ligou ........

-Mari : olha amiga eu não acho que tenha que ter relação só porque ele ta afim , isso é uma coisa que o casal tem que querer . Por outro lado eu não entendo o que te impede , você ama meu irmão ele te ama vocês vivem se agarrando pelos cantos eu mesma ja pegudi vocês dois no pulo varias vezes então nao entendo o que falta ...........

-Nanda : me falta coragem ........

-Mari : você tem medo de sexo é isso ?.........

-Nanda : não é isso meu medo é ir pra cama com seu irmão e ele descobrir que eu não sou mulher pra ele ............

-mari : como assim amiga ? Ta louca ?meu irmão te ama .........

-Nanda : eu sei , mas amiga eu sou virgem , ele é 15 anos mais velho que eu ja conheceu mulheres do mundo inteiro mulheres que são experientes e eu não sei nada eu não vou conseguir satisfazer ele ............

-Mari : amiga para de besteira isso e natural, dle sabe que você ea virgem d mesmo assim ta com você, experiência você vai adquirindo com o tempo , sexo são descobertas cada vez você aprende um pouquinho aos poucos você vai descobrir o que ele gosta e do que você gosta e juntos vão encontrar o jeitinho de vocês de se darem prazer .............

-Nanda : sera amiga ?...........

-Mari : claro que sim confia em mim , o importante é que você queira e não fazer pra não perder ele , tem que ser por prazer não por obrigação ..........

As duas continuaram conversando e Nanda estava bem mais tranquila
......... Enquanto isso dm londres

-Vitor : não vou nem esauentar lugar , vamos logo resolver a papelada , amanh queroaproveitar pra ir nos Tompsons e só de pensar que posso encontrar com aquele pustula do jonh ja me da odio .......
.....

-Guto : imagino ( rindo ) vamos ? ...........

-Vitor : vamos .......

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora