Capitulo 8

130 13 0
                                    

-Mari : você não quer nada , ela é minha amiga esta casa tambem é minha e quanto a empresa você pode ate tentar falar com papai mas eu duvido que ele demita ela , essa é a melhor secretaria que ele ja teve .......

Mari disse isso jogou os cabelos e sai rindo .......

-Vitor : isso não vai ficar assim essa empregadinha insolente vai se ver comigo .........

-Guto : meu amigo você pediu por isso , tratou a menina mal por isso ela fez o que fez , você mereceu .......

-Vitor : ate você contra mim ? (Bem nervoso ) .......

-Guto : não to contra você , mas contra fatos não há argumentos ( rindo ) ......

Vitor saiu furioso e se trancou no quarto ... Enquanto isso no quarto de Mari .........

-Mari : amiga você foi genial , a cara dele todo molhado de cerveja foi a melhor coisa que ja vi na vida ( rindo muito ) ......

-Nanda : eu fiquei cega de raiva , mas não devia ter feito isso , provavelmente ele vai pedir minha cabeça pro teu pai ......

-Mari : relaxa amiga , meu pai não fica sem você .........

Continuamos conversando depois descemos pra lanchar , graças a Deus aquele cara não estava la tinha se trancado no quarto desde então . Quem lanchou com a gente foi Guto que alias era um lorde , totalmente diferente do amigo ...... ficamos horas na sala conversando e Mari acabou convidando ele pra ir com a gente pra boate e ele aceitou ......

Subimos então pra nos preparar pra noitada que prometia ser perfeita .....Enquanto nos arrumavamos ........

-Guto : vamos ? Vai ser divertido curtir uma balada aqui no Brasil , uma oportunidade de conhecer gente nova .......

-Vitor : cara eu ja falei que não , se quiser ir pra outro lugar beleza mas eu não vou sair com minha irmã e com aquela empregada insolente ........

-Guto : Maria Fernanda ! ....

-Vitor : oi ? ( confuso ) ......

-Guto : to te dizendo o nome da garota ( dando de ombros ) o nome dela é Maria Fernanda mas ela prefere ser chamada de Nanda ........

-vitor : de que me interessa saber o nome daquela criatura ? Você tem cada uma ......

-Guto : bom combinei com elas e não vou voltar atrás na minha palavra .......

-Vitor : tudo bem eu arrumo algo pra fazer , vou sair por ai ver se reencontro algum amigo já que o meu se bandiou pro lado do inimigo ..........

-Guto : esse papel de dramatico não lhe cai bem meu amigo ( rindo ) Estou pronto vou descer e tomar um drink enquanto espero as donzelas . Me acompanha ? ....

-Vitor : eu não devia porque você é um traidor mas bora la ( tapinha nas costas ) .........

Eles desceram e ficaram na sala ........

Enquanto isso no quarto de Mari saio do banheiro depois de me trocar e terminar minha maquiagem .......

-Mari : meu Deus ! ( colocando a mão na boca ) .........

-Nanda : o que foi ? (Me olhando ) ta feia a roupa ? .........

-Mari : feia ? Garota você ta um arraso nesse tubinho branco , ta gostosa pra caralho , se ninguem te pegar hoje eu mesmo te pego ( rindo ) ........

-Nanda : meu Deus como é boba ( rindo ) ......

-Mari : bora então que vamos arrazar naquela boate hoje .........

Saimos do quarto e quando estavamos perto da escada lembrei que esqueci minha bolsa e voltei pra buscar , Mari desceu .

-

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora