Capitulo 70

110 8 0
                                    

Um tempo depois Nanda entrou no condominio e sentiu seu coração acelerar quando parou diante da casa ..........

-Nanda: eu tenho umas coisas pra resolver na empresa melhor você entrrar sozinho , toma um banho descansa depois peço alguem pra trazer o carro ...........

-Vitor : entra comigo você nem chegou a ver como ela ficou depois de pronta .........

-Nanda: realmente , mas eu tenho mesmo que ir outro dia quem sabe ( tremendo ) .........

-Vitor: apesar deu estar bebado eu ainda sei o que se passa na minha empresa e sei que não tem nada urgente pra fazer lá . Desce comigo ( segurando a mão dela e encarando ) ..........

Nanda engoliu seco e resolveu descer , as pernas dela tremiam tanto que parecia queestava mais bebada que vitor .......Eles caminharam pelo longo jardim ate a frente da casa , com um pouco de dificuldade Vitor conseguiu abrir a porta .... Nanda congelou não conseguia entrar ..........

-Vitor: entra a casa também é sua .........

Nanda entrou ....... os olhos dela percoreram cada canto daquela enorme sala devidamente decorada com três ambientes , os olhos dela logo se tornaram piscina . A ultima vez que esteve la , estavam terminando a pintura pra começar a colocar os moveis e ornamentos no lugar , ver tudo pronto deixou ela profundamente emocionada ...............

-Nanda: eu vou embora .........

-Vitor : espera tem uma coisa que preciso te mostrar ..............

Vitor pelou ela firme pela mão e saiu puxando ,....... entraram entao onde ele queria ............

-Vitor: ficou tudo como você queria .......

Nanda olhou em volta , estava onde pretendia ter as noites e dias mais felizes da vida , as lagrimas não mais alagavam os olhos mas todo o rosto ate que ela foi ate uma grande cortina e a abriu ........ um sorriso lindo enfeitou o rosto tenso dela .........
La estava uma varanda imensa com uma banheira de hidromassagem ...... vasos e mais vasos das mais variadas especies e cores de orquídeas enfeitavam o lugar qie ainda contava com uma vista desnumbrante ...... Ela se virou pra Vitor e sorriu ...........

-Nanda: ficou exatamente como eu imaginei ..........

-Vitor: confesso que não curti muito quando deu a ideia mas depoiis de pronto eu só consegui pensar em como seria bom ficar ai com você .........

Os dois se encararam e Nanda secou o rosto ..........

-Nanda: Bom eu ja vi , ficou lindo espero que aproveite bastante , agora eu tenho que ir ..........

Ela saiu rapidamente dm direção a porta mas foi impedida por Vitor que a puxou a socondo na parede de forma tao violenta que ela se assustou ..........

-Vitor : será que nem vindo aqui nem olhando cada coisa que escolhemos juntos é capaz de amolescer esse coração?..........

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora