Narrado por Nanda .....
Ele voltou a me beijar e a unica coisa que eu conseguia era pedir a Deus que não me dwixasse morrer naquele momento tão feliz porque meu coração estava batendo tão forte que estava me dando falta de ar ..... A lingua dele dominava cada canto da minha boca de uma forma tão possessiva que a minha se rendia absurdamente . Senti a mão dele descendo pelo meu pescoço ate meu colo onde devagar ele foi desabotoando cada botão da minha camisa ao mesmo tempo que parava de me beijar e apenas mantinha os olhos vidrados no meu ate que conseguiu chegar no ultimo botão abrindo totalmente minha camisa de uniforme ...... os olhos dele desceram lentamente de encontro aos meus seios e ele os encarou ainda protegidos por um sutiã rendado com tabto desejo que sebti minha pele queimar ...... ele me ergueu fazendo eu me sentar e começou a beijar suavemente meu pescoço enquando sua mão ágil desabotuava meu sutia e tão logo conseguiu deixou os beijos de lada e foi descendo as alças bem devagar ate ver meus seios saltarem pra fora e ele arrancar tudo de vez os mandando longe e ja tocando meus seios de foma possesiva , e enquanto ele os tocava deu pra ouvir nitido ele sussurrando " que saudade ) ......... ele me atacou num beijo insano fazendo quase eu me afundar dentro do colchão...... ao mesmo tempo que descia o fecho da minha saia e logo ele se ergueu me livrando do resto de roupa que restava me deixando completamente nua .............
Narrado por Vitor .........
Meua olhos passearam pelo corpo que eu tão bem conhecia e tanto amava ..... aquele momento parecia inacreditavel era ela ali na cama que compramos juntos com o rosto corado pelo desejo , com o seio parecendo saltitar tamanha força com que o coração dela batia ...... Eu poderia passar o resto da minha vida ali apenas admirando cada pedaço daquele corpo mas eu nao seria idiota de fazer isso e perder a oportunidade de colar o meu no dela e sentir novamente a mulher que eu amo suspirar nos meus braços.....tirei munha cueca e a ataquei literalmente, não cabia mais tempo de espera , de preliminares longas , de bobagens ditas ao pé do ouvido ...... Eu então a invadi ...... sem demora sem aviso apenas o fiz de uma forma desesperada de sentir ela novamente encaixada em mim e ela retribuiu com aquele gemido sex mas ao mesmo tempo timidamente contido que só ela sabia emitir ..... Caramba só de ouvir isso de novo eu quase que me ferro e antecipo as coisas feito um coelho adolescente..... como era prazeroso como eu amava ouvir cada ruidinho que vinha dela quando transavamos ........Ai que saudade eu tava da minha princesa ........
Os dois se amaram por horas e horas incansavelmente estavam felizes , plenos e realizados , eram novamente um só um casal apaixonado um casal completo ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Malvado
RomanceUm empresário bem sucedido mas com varios conflitos familiares encontra o amor onde só havia Dor .